[ Denúncia ] DavDiiiD_. [ Thales ]
4 participantes
- Thales Silva
Recém Inscrito(a)
Registro : 24/02/2013
[ Denúncia ] DavDiiiD_. [ Thales ]
Dom 24 Fev 2013 - 22:35
Meu nick: Thales
Nick do denúnciado: Thales , DavDiiiD_. e Tom
Level do denúnciado: 40
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu comprei uma casa junto com o Tom de um cara chamado DaviiiD_. logo depois de ele recebeu o pagamento (R$ 100000) ele nao colocou a casa em meu nome (Thales) e nem devolveu meu dinheiro.Que seria R$ 50000 meu e 50000 do Tom. So peço meu dinheiro de volta então..
Motivo Ladrão
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Thales , DavDiiiD_. e Tom
Level do denúnciado: 40
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu comprei uma casa junto com o Tom de um cara chamado DaviiiD_. logo depois de ele recebeu o pagamento (R$ 100000) ele nao colocou a casa em meu nome (Thales) e nem devolveu meu dinheiro.Que seria R$ 50000 meu e 50000 do Tom. So peço meu dinheiro de volta então..
Motivo Ladrão
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Thales Silva
Recém Inscrito(a)
Re: [ Denúncia ] DavDiiiD_. [ Thales ]
Dom 24 Fev 2013 - 22:42
Aqui esta o Print qe nao carregou na pagina. *para abrilo é precizo copiar e colar no Navegador. Obg pela atenção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Seg 25 Fev 2013 - 13:09
Olá meu amigo.. Bom eu ia Vender a casa Sim .. Mas depois Pensei que não era Hora de eu vender a casa . Bom Sobre eu Robei dinheiro? Não não meu Amigo Eu devolvi o dinheiro Após eu falar que não ia vender .. você fico Relogando toda Hora .. Se você relogo na hora que eu Transferi . Se você relogo é Problema Seu Porquê . após eu falar que não ia Vender você só ficava Relogando.. A hora Que você Relogo perto de mim, eu dei /transferir ID 100000k Ai você relogo. do Nada.. Simplismente se você relogo na Hora talvez pode ter Sumido.. Mas eu transferir Certinho meu Amigo. Antes de me Acusar de "LADRÃO" Pensa no que você relogava toda hr.. E Se perdeu o Dinheiro 100000k NÃO ME RESPONSABILIZO por isso. Porquê na hr Que eu transferi , Você relogo.. Bom meu Amigo.. =D
Sobre minhas Prints Que eu tirei sobre o dinheiro Devolvido. ?
Bem na hora que eu , transferi pra ele .. Eu tiver que sair , dei /Quit e sai ..
E depois lembrei que Esqueçi .. de tirar Print do transferimento pra ele..
Bom eu não vou devolver denovo. Porquê eu devolvi a ele o Total.. que ele Me deu. Só que ele relogo se , foi para outra pessoa Perto ou Seja, tinha outros mais Perto como Tom' e outros . lá Se foi pra alguém é o Problema Vai ser Seu Porquê.. Você fico relogando e transferi , Então meu amigo não vou da De Novo 100000K .. Porquê eu devolvi .. Então é isso .Espero ter Coompreendido. Sobre oque eu falei =D .. Bom Adm se você lê o meu Peço que Entende .. --'
Obrigado =D
Sobre minhas Prints Que eu tirei sobre o dinheiro Devolvido. ?
Bem na hora que eu , transferi pra ele .. Eu tiver que sair , dei /Quit e sai ..
E depois lembrei que Esqueçi .. de tirar Print do transferimento pra ele..
Bom eu não vou devolver denovo. Porquê eu devolvi a ele o Total.. que ele Me deu. Só que ele relogo se , foi para outra pessoa Perto ou Seja, tinha outros mais Perto como Tom' e outros . lá Se foi pra alguém é o Problema Vai ser Seu Porquê.. Você fico relogando e transferi , Então meu amigo não vou da De Novo 100000K .. Porquê eu devolvi .. Então é isso .Espero ter Coompreendido. Sobre oque eu falei =D .. Bom Adm se você lê o meu Peço que Entende .. --'
Obrigado =D
- Thales Silva
Recém Inscrito(a)
Seg 25 Fev 2013 - 13:23
Do se não ia sair sem tira print, manoo. Se tava trabalhando com dinheiro não brincando de negociar
- Hakkween.
Veterano(a)
Seg 25 Fev 2013 - 13:25
Pergunte ao amigos meus do Skype.
Bem na hora que , eu tava eu falei até no SKYPE'
Tem uns caras aqui querendo comprar, minha casa ai se viu Que eu fiquei Afk no Jogo. Ae na hr Que eu voltei tinha acabado a bateria do Not.
Ai eu puis pra carregar, depois eu Reloguei e você não tava On _.'
Se quiser arrasto os caras do SKYPE. aqui pro Fórum ? ok --'
Espero o Adm vim aqui!
Bem na hora que , eu tava eu falei até no SKYPE'
Tem uns caras aqui querendo comprar, minha casa ai se viu Que eu fiquei Afk no Jogo. Ae na hr Que eu voltei tinha acabado a bateria do Not.
Ai eu puis pra carregar, depois eu Reloguei e você não tava On _.'
Se quiser arrasto os caras do SKYPE. aqui pro Fórum ? ok --'
Espero o Adm vim aqui!
- Thales Silva
Recém Inscrito(a)
Seg 25 Fev 2013 - 13:51
Eu acabei de conversar com o DaviiiD_. aqui no no RaidCall e ja resolvemos, o problema foi porque eu tava com problema da minha net qe ficava caindo ai por fim acei nao fivando com a casa. Mais entramos em acordo de Morar por um Tempo com ele, até conseguir juntar o dinheiro dinovo. Descupe Pelos trantornos e Agradeço a Atenção.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Seg 25 Fev 2013 - 21:52
Aqui resolvemos as coisas na base das provas (print, video). Palavras são apenas palavras.
Pela Denúncia você David "insistiu" para que o Thales transferisse o dinheiro.
Após transferir o dinheiro você quis voltar atrás do negocio, oque na minha opinião é injusto. Isso é desculpa pra querer roubar o cara.
Obs: Ele relogou? Você transferiu? Quero print's. Sem print's a casa será do Thales.
Ps: Agora vocês sabem porque é bom chamar algum ADM para acompanhar a negociação néh? #FikDic
Pela Denúncia você David "insistiu" para que o Thales transferisse o dinheiro.
Após transferir o dinheiro você quis voltar atrás do negocio, oque na minha opinião é injusto. Isso é desculpa pra querer roubar o cara.
Obs: Ele relogou? Você transferiu? Quero print's. Sem print's a casa será do Thales.
Ps: Agora vocês sabem porque é bom chamar algum ADM para acompanhar a negociação néh? #FikDic
- Hakkween.
Veterano(a)
Seg 25 Fev 2013 - 22:31
Barbosa. eu devolvi , Adm ---'
Como vou tirar print Se o PC ' Desligo?
E eu e o Thales resolvemos Já sobre isso.. não Precisamos de Ajuda mais '
Ele conversou comigo, Já resolvemos Sr Barbosa.
#--'
Como vou tirar print Se o PC ' Desligo?
E eu e o Thales resolvemos Já sobre isso.. não Precisamos de Ajuda mais '
Ele conversou comigo, Já resolvemos Sr Barbosa.
#--'
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 25 Fev 2013 - 22:34
Resolvido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos