Ir para baixo
Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada. Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada.

Sex 22 Fev 2013 - 19:08
Bom. Eu jogo faz tempo e talz, Minha internet é boa , sempre foi, meu PC é muito bom tbm.. Porém hoje..
Dia 22/02/2013 Meu SAMP Começou a travar, Tipo, eu entro na NWD e talz, Dai vou pegar meu set e vou andando, Ai de boa.. Mas derrepente ele Dá uma travada nervosa. e fica travadoo.. congeladasso msm.. Dai n consigo nen minimizar.. Apenas consigo fechar Pelo gerenciado de Tarefas.. Dai reinicio o Pc.... Entro novamente. Dou /continuar trava .. Fico tentando logar direto.. E quandopenso que não ele congela.. Gostaria de contar com a ajuda de algum de vocês pra que possam me auxiliar nesse problema.. Obrigado!
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada.

Sex 22 Fev 2013 - 19:18
Primeiro de tudo, reinstale seu GTA. Se após isso não melhorar terá que apelar para uma formatação do seu PC.

Obs: Assegure de não possuir modificações intaladas.


Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada.

Sex 22 Fev 2013 - 19:24
Barbosa escreveu:Primeiro de tudo, reinstale seu GTA. Se após isso não melhorar terá que apelar para uma formatação do seu PC.

Obs: Assegure de não possuir modificações intaladas.



A unica modificação que eu tenho é de um carro ! E n dá pra eu simplesmente desinstalar e re-instalar Porque eu usei um Cd pra instalar. E ele quebrou dentro da minha mochila --'
Alguma outra sugestão ?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada.

Sex 22 Fev 2013 - 19:35
Não acho que seje problema no servidor, e sim no seu PC..

Primeiro tente utilizar alguns programas pra otimizar seu Windows, ou corrigir erros (verifique a área de downloads).

Se nada disso der certo, verifique o consumo de memória quando o jogo estiver aberto (no gerenciador de tarefas), tanto do processdor quanto da RAM, se houver muito consumo, podem haver muitas coisas abertas, então feche tudo de desnecessário pra jogar. Se o problema ainda não foi solucionado, verifique a temperatura do seu processador (indico o Aida64), altas temperaturas podem fazer seu PC ficar lento ou travar, principalmente em jogos, que usam bastante a CPU.
Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada.

Sex 22 Fev 2013 - 19:43
Mr Crown escreveu:Não acho que seje problema no servidor, e sim no seu PC..

Primeiro tente utilizar alguns programas pra otimizar seu Windows, ou corrigir erros (verifique a área de downloads).

Se nada disso der certo, verifique o consumo de memória quando o jogo estiver aberto (no gerenciador de tarefas), tanto do processdor quanto da RAM, se houver muito consumo, podem haver muitas coisas abertas, então feche tudo de desnecessário pra jogar. Se tudo estiver normal, verifique a temperatura do seu processador (indico o Aida64), altas temperaturas podem fazer seu PC ficar lento ou travar, principalmente em jogos, que usam bastante a CPU.

Quanto a isso eu estou ciente, Sempre fasso limpezas no PC, E altas temperaturas de Processador acho que não seja, Poruque eu sempre o limpo e utilizo pasta termica, Porém vou fazer oque está dizendo, E logo posto aqui.. Obrigado.

@@Edit : Não deu certo msm. Vou ter que desisnstalar e instalar novamente. Vou ter que baixar o GTA:SA. Pode me indicar um site de Download. ? Compactado slá. pra ir mais rápido. Obrigado.
Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada.

Sáb 23 Fev 2013 - 13:50
Alguen me indica um site de Download do GTA ?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada.

Seg 25 Fev 2013 - 6:46
Tenta um desses links para baixar o GTA SA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Linszera
Linszera



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Linszera
Mensagens : 321
Registro : 19/08/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada.

Ter 26 Fev 2013 - 19:33
Olá , aqui também dava esse problema , mais eu mudei a resolução do GTA e parou.

Obs : Resolução Antiga : 1366 x 768
Resolução Atual : 1024 x 720
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada.

Seg 4 Mar 2013 - 21:50
Pelo jeito ja foi resolvido, sem resposta do dono a um tempo e se ele estivesse com esse problema ainda ja teria respondido..
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu SAMP Trava do nada.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos