[ Ban ] Electronic [ nao sei ]
2 participantes
- Electronic.
Novato(a)
Registro : 19/02/2013
[ Ban ] Electronic [ nao sei ]
Sex 22 Fev 2013 - 16:20
Meu nick: Electronic
Meu IP: 189.74.197.2
Admin/Mod responsavel: Não vi
Motivo do ban: Fake
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu não acho que devo mas gostaria de pedir uma chance, é que é o seguinte, eu quando comecei a jogar samp com a conta spritecocas, jogava com meu irmao junto, e ele sempre joga comigo, entao ele criou um conta pra ele e eu joguei junto com ele tambem, e quando o admin Paulo perguntou se eu era o sprite eu falei que era, pois dividiamos a mesma conta, e ele me baniu por fake.... Desculpas pelo ocorrido na SPRITECOCAS, mas eu não cheguei a furtar o sistema, eu tive a idea, e confesso que iria tentar praticar, mas nunca cheguei !!!
POR FAVOR, Espero essa chance !!!
Meu IP: 189.74.197.2
Admin/Mod responsavel: Não vi
Motivo do ban: Fake
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu não acho que devo mas gostaria de pedir uma chance, é que é o seguinte, eu quando comecei a jogar samp com a conta spritecocas, jogava com meu irmao junto, e ele sempre joga comigo, entao ele criou um conta pra ele e eu joguei junto com ele tambem, e quando o admin Paulo perguntou se eu era o sprite eu falei que era, pois dividiamos a mesma conta, e ele me baniu por fake.... Desculpas pelo ocorrido na SPRITECOCAS, mas eu não cheguei a furtar o sistema, eu tive a idea, e confesso que iria tentar praticar, mas nunca cheguei !!!
POR FAVOR, Espero essa chance !!!
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Electronic [ nao sei ]
Sex 22 Fev 2013 - 16:34
Engraçado que essa conta foi criada no mesmo dia que você foi banido ._.'
- Electronic.
Novato(a)
Registro : 19/02/2013
Sex 22 Fev 2013 - 16:39
Pois , é. No dia que fui banido quem tava no pc era o leandro, e veja só, eu criei a conta e segui jogando, não sei o porque do ban, eu pensava q mesmo se fosse mesmo ip, se nao fosse mesma pessoa dava... eu só falei q eu era o sprite quando vc pergunto pq agente dividia conta
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sex 22 Fev 2013 - 17:13
Adeus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos