[ Denúncia ] Gabriel_Samp [ Curinga_hns]
2 participantes
- Curinga_hns
Experiente
Nick in-game : Curinga_hns
Registro : 09/02/2013
[ Denúncia ] Gabriel_Samp [ Curinga_hns]
Qui 21 Fev 2013 - 3:36
Meu nick: Curinga_hns
Nick do denúnciado: gabriel_samp
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu indo para caça quando surge do nada o gabriel mandando eu parar. Não quis, pois eram 3:20 da madrugada, eu quero ganhar meu dinheiro e vem um civil encher o saco ¬¬
Ele ficou batendo no meu carro e falando que iria me prender, eu já não me contendo o xinguei.
Fiz meu trajeto normalmente, peguei o caminhão da caça e fui até na zona. Ele me tirou do veiculo, algemou e prendeu, por TH, sendo que nem arma eu tinha.
Enfim, quero que esse jogador seja punido, pois ele já está em um level elevado e sabe certinho das coisas como fluem. E eu estou preso por 10minutos injustamente.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: gabriel_samp
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu indo para caça quando surge do nada o gabriel mandando eu parar. Não quis, pois eram 3:20 da madrugada, eu quero ganhar meu dinheiro e vem um civil encher o saco ¬¬
Ele ficou batendo no meu carro e falando que iria me prender, eu já não me contendo o xinguei.
Fiz meu trajeto normalmente, peguei o caminhão da caça e fui até na zona. Ele me tirou do veiculo, algemou e prendeu, por TH, sendo que nem arma eu tinha.
Enfim, quero que esse jogador seja punido, pois ele já está em um level elevado e sabe certinho das coisas como fluem. E eu estou preso por 10minutos injustamente.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Gabriel_Samp [ Curinga_hns]
Qui 21 Fev 2013 - 3:46
TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um(a) jogador(a) agride ou tenta matar contra outro(a) jogador(a) com armas, sem armas (Soco) ou praticando DM (Death Match = tiros) ou de qualquer outra forma.
PS: Este motivo é para ser usado aos(as) cometentes de DB (Drive By) também.
Vc não pode procurar por TH quem lhe xinga, isso é abuser policial!
Punido!
Quando um(a) jogador(a) agride ou tenta matar contra outro(a) jogador(a) com armas, sem armas (Soco) ou praticando DM (Death Match = tiros) ou de qualquer outra forma.
PS: Este motivo é para ser usado aos(as) cometentes de DB (Drive By) também.
Vc não pode procurar por TH quem lhe xinga, isso é abuser policial!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos