[ Ban ] yLuizFelipe [ Ghost ele DeNovo ! ]
5 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- yLuizFelipe
Novato(a)
Registro : 12/02/2013
[ Ban ] yLuizFelipe [ Ghost ele DeNovo ! ]
Sáb 16 Fev 2013 - 23:31
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: yLuizFelipe
Meu IP: 201.79.52.169
Admin/Mod responsavel: Ghost
Motivo do ban: falando q sou no reload !
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. namoral veyy !!!!!!!!!!!!
muita tiração .. no reload ?? mano me explica como manda print ou manda um video pra vc .. jae ??
namoral .. to upando na boa agr ai vc vem e me ban .. vc tbm sabe o truque mano todos sabem !!!!
vc atira e a mira nem aparece direito ai é so troca de arma e volta pra arma dnv '-'
se vc n sabia .. pronto encinei !
vacilo !!
Meu nick: yLuizFelipe
Meu IP: 201.79.52.169
Admin/Mod responsavel: Ghost
Motivo do ban: falando q sou no reload !
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. namoral veyy !!!!!!!!!!!!
muita tiração .. no reload ?? mano me explica como manda print ou manda um video pra vc .. jae ??
namoral .. to upando na boa agr ai vc vem e me ban .. vc tbm sabe o truque mano todos sabem !!!!
vc atira e a mira nem aparece direito ai é so troca de arma e volta pra arma dnv '-'
se vc n sabia .. pronto encinei !
vacilo !!
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] yLuizFelipe [ Ghost ele DeNovo ! ]
Dom 17 Fev 2013 - 18:03
O VIDEO PROVA QUE VOCE USOU HACK PORQUE AINDA FICA FALANDO QUE NAO USOU ?
- yLuizFelipe
Novato(a)
Dom 17 Fev 2013 - 19:25
des q começei jogar esse jogo eu nunca usei nada..
so usei a quela parada do anti afk mais o ghost ja me deu uma punição ..
pois n achei q ia levar ban , mais enfim
des dai continuo n usando nada !!
o video prova q n uso nada !
so usei a quela parada do anti afk mais o ghost ja me deu uma punição ..
pois n achei q ia levar ban , mais enfim
des dai continuo n usando nada !!
o video prova q n uso nada !
- Luis_Henrique
Comentador(a)
Nick in-game : Luis_Henrique
Registro : 15/06/2012
Seg 18 Fev 2013 - 17:07
Irru !!
Evite fugir do assunto que está sendo discutido: Não escreva mensagens com um sentido ou um assunto totalmente diferente do assunto principal do tópico em que estiver postando. Um moderador, ao ver um post desse gênero, estará livre pra eliminar ou editar o post ou tópico. Além disso, ele pode aplicar um determinado número de alertas, caso o membro seja reincidente. As únicas exceções serão aqueles posts que, apesar de terem fugido do assunto principal do tópico por um momento, voltarem para o contexto principal, seja antes ou depois de ter fugido do assunto. Será tolerado, ainda, postar sobre o que outros membros comentarem pelo tópico, mesmo que fujam do assunto principal do tópico, devido àquela exceção. Só não será tolerado mesmo aqueles posts que não tem nada a ver com o assunto principal do tópico e nem com o que outros usuários comentarem pelo tópico.
Você esta recebendo um aviso pelo motivo : Fugindo do assunto em que o tópico se trata + Invasão de tópico.
Infrações graves , isso é apenas um aviso para que evite fazer esse tipo de coisa.
Caso não seja desacatado , sera punido de acordo com as regras.
Caso tenha alguma duvida quanto as regras do forum,
Leia o seguinte link: Regras do forum.
Rodolfo - Moderador
Evite fugir do assunto que está sendo discutido: Não escreva mensagens com um sentido ou um assunto totalmente diferente do assunto principal do tópico em que estiver postando. Um moderador, ao ver um post desse gênero, estará livre pra eliminar ou editar o post ou tópico. Além disso, ele pode aplicar um determinado número de alertas, caso o membro seja reincidente. As únicas exceções serão aqueles posts que, apesar de terem fugido do assunto principal do tópico por um momento, voltarem para o contexto principal, seja antes ou depois de ter fugido do assunto. Será tolerado, ainda, postar sobre o que outros membros comentarem pelo tópico, mesmo que fujam do assunto principal do tópico, devido àquela exceção. Só não será tolerado mesmo aqueles posts que não tem nada a ver com o assunto principal do tópico e nem com o que outros usuários comentarem pelo tópico.
Você esta recebendo um aviso pelo motivo : Fugindo do assunto em que o tópico se trata + Invasão de tópico.
Infrações graves , isso é apenas um aviso para que evite fazer esse tipo de coisa.
Caso não seja desacatado , sera punido de acordo com as regras.
Caso tenha alguma duvida quanto as regras do forum,
Leia o seguinte link: Regras do forum.
Rodolfo - Moderador
- yLuizFelipe
Novato(a)
Seg 18 Fev 2013 - 17:11
Ghost ..
posso criar outra conta? ou vou ter q ficar esperendo até vc desban??
posso criar outra conta? ou vou ter q ficar esperendo até vc desban??
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Ter 19 Fev 2013 - 14:20
erro meu, desbanido
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos