[ Denúncia ] Math_ [ Feelipe_Krist ]
5 participantes
- FeelipeBorges
Recém Inscrito(a)
Registro : 15/02/2013
[ Denúncia ] Math_ [ Feelipe_Krist ]
Sáb 16 Fev 2013 - 0:22
Meu nick: Feelipe_Krist
Nick do denúnciado: Math_
Level do denúnciado: Nao sei
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , estava levando meu amigo na base dos caminhoneiros quando veio um policial e me deu TA ( Trafico de Arma ) sem motivo ,
e o pior de tudo é que eu sou caçador agora me diz quando que caçador trafica armas ? espero anciosamente puniçao.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Math_
Level do denúnciado: Nao sei
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , estava levando meu amigo na base dos caminhoneiros quando veio um policial e me deu TA ( Trafico de Arma ) sem motivo ,
e o pior de tudo é que eu sou caçador agora me diz quando que caçador trafica armas ? espero anciosamente puniçao.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: [ Denúncia ] Math_ [ Feelipe_Krist ]
Sáb 16 Fev 2013 - 0:58
Você estava atirando com a arma Shotgun nos caminhoneiros ( Novatos ), eu revistei você e vi que estava com uma arma ilegal
Provas:
Observação: Administradores, depois eu re-li as regras e vi que eu não poderia procura-lo por TA se eu não estivesse em uma blitz com mais de 3 policias. Como eu estava sozinho estava descumprindo uma regra. Aceito punição.
Provas:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Observação: Administradores, depois eu re-li as regras e vi que eu não poderia procura-lo por TA se eu não estivesse em uma blitz com mais de 3 policias. Como eu estava sozinho estava descumprindo uma regra. Aceito punição.
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Sáb 16 Fev 2013 - 1:01
Prints Do Denunciante Fail , Tente Arrumar , o "Tinypic" Esta fora do ar.
- FeelipeBorges
Recém Inscrito(a)
Registro : 15/02/2013
Sáb 16 Fev 2013 - 1:13
Bom Sreenshots arrumadas espero puniçao.
- Laxus_x
Recém Inscrito(a)
Registro : 16/02/2013
Sáb 16 Fev 2013 - 1:23
Eu sóo o amigo dele , ele não estava atirando em nenhum novato , só estava me mostrando a Escopeta que tinha comprando '
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sáb 16 Fev 2013 - 3:40
Vou punir o math, porém por pouco tempo, porque como ele mesmo assumiu, o que eu admiro a honestidade! Ele descumpriu por ter prendido por armas ilegal, sozinho, e precisa ter 3 policiais na blitz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos