Ir para baixo
tony123
tony123

Experiente
80%

Nick in-game : tony123
Registro : 25/11/2012

[ Denúncia ] Thiago_Vasco[ vitinho_tóxa ] Empty [ Denúncia ] Thiago_Vasco[ vitinho_tóxa ]

Qui 14 Fev 2013 - 19:22
Meu nick: vitinho_tóxa

Nick do denúnciado: Thiago_Vasco

Level do denúnciado: +89

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom como podem ver estou denunciando coma a conta do meu irmao tony123 por que minha conta do forum foi BANIDA Affz | e falei com a Barbosa. e éla Disse que posso postar coma conta do meu irmao mas vamos o que interessa .

Bom eu peguei um Sultan liberado e o player Thiago_Vasco rouba ele de min e me procura por RV to achando que esse cara é loko pra me procura pela uma coisa que ele fez .

Provas:
Print ele me roubando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print ele me procurado

Print ele me prendendo ocorreu tudo rapido

Thiago_Vasco
Thiago_Vasco

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 24/01/2013

[ Denúncia ] Thiago_Vasco[ vitinho_tóxa ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Vasco[ vitinho_tóxa ]

Qui 14 Fev 2013 - 19:37
Não foi eu que roubei vc,foi vc que roubou de mim.
Como pode ver,o carro tem neon e o unico sultan com neon é o da prefeitura,peguei ele e fui ali no posto pra pegar vida,pois estava com pouca,e qdo ia pegar a vida,ele foi e roubou de mim,ai eu dei rv e peguei ele de volta pra dar o /prender.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Thiago_Vasco[ vitinho_tóxa ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Vasco[ vitinho_tóxa ]

Qui 14 Fev 2013 - 19:49
Como vc mesmo disse, saiu do carro para pegar vida, ou seja, não podia ter procurado ele por RV... Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos