[ Denúncia ] Senna_. [ bene ]
5 participantes
- bene matador
Novato(a)
Registro : 15/11/2012
[ Denúncia ] Senna_. [ bene ]
Qua 13 Fev 2013 - 15:49
Meu nick: bene
Nick do denúnciado: Senna_.
Level do denúnciado: 1259 a 1260
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava prendendo normal de repente vejo que Senna_. esta na lista de procurados fui nele chegando la ele estava no carro para tirar explodimos o carro mas ele tava de esc de repente sai correndo e entrou em um bullet e ficou la nesta parte tirei ele do carro e e coloquei para prender como esta na print ele estava dentro do carro de ESC.
Provas:
Nick do denúnciado: Senna_.
Level do denúnciado: 1259 a 1260
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava prendendo normal de repente vejo que Senna_. esta na lista de procurados fui nele chegando la ele estava no carro para tirar explodimos o carro mas ele tava de esc de repente sai correndo e entrou em um bullet e ficou la nesta parte tirei ele do carro e e coloquei para prender como esta na print ele estava dentro do carro de ESC.
Provas:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] Senna_. [ bene ]
Qua 13 Fev 2013 - 16:22
Fiquei de EXC porque fui da atender o telefone, ai quando eu voltei tava vcs lá do lado do carro, ai eu sai do carro e vcs n conseguiram, então o leo 7 me deu carona, ficamos dando fuga em vcs, ai vcs desistiram , ai fui pagar a estrela. ai depois que paguei a estrela, vc fico nervoso pq eu paguei e veio posta no forum.
- lipe157
Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012
Qua 13 Fev 2013 - 18:01
Desculpe intromete eu tbem estava la eu vi ele entrou em dois carros e deu esc o que ele tinha q fazer entao era retirar a estrela dou deixar se preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Qui 14 Fev 2013 - 17:44
Infelizmente é sua palavra contra a dele, se tivesse provas mais concretas (Vídeo) talvez pudessemos punir.
Denúncia Será Ignorada!
Denúncia Será Ignorada!
- lipe157
Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012
Qui 14 Fev 2013 - 19:52
mais e sacanagem agente tenta prender e ele da esc olha bem
Desculpe intrometer
Desculpe intrometer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sex 15 Fev 2013 - 6:55
Barbosa escreveu:Infelizmente é sua palavra contra a dele, se tivesse provas mais concretas (Vídeo) talvez pudessemos punir.
Denúncia Será Ignorada!
Explicando ao Barbosa e aos outros que comentaram ai também... No caso, os prints provam, pois ele está fora do carro e diz que está dentro, isso acontece quando está de ESC... Na palavra do Senna, tenho que ignora-la, pois apesar de poder ser verdade, ele não tem provas que sobre poe o que o bene denunciou... Punido por esc em fuga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos