[ Denúncia ] Kansas [ thiaguinho ]
2 participantes
- Verstappen
Experiente
Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012
[ Denúncia ] Kansas [ thiaguinho ]
Qua 13 Fev 2013 - 13:20
Meu nick: thiaguinho
Nick do denúnciado: Kansas
Level do denúnciado: +80
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procuro Por DB, sendo que tinha acabado de ser preso, eu tinha matado ele e fiquei procurado, logo em seguida fui preso pelo Yakuza, ate ai tudo bem não devia mais nada, depois disso paguei advogado sair da delegacia e fui atras de um carro pra mim, quando derrepente o Kansas me procura por DB sendo que eu tinha acabado de ser preso e nem tinha mais chegado perto dele.
Provas:
reparem na print que eu tinha acabado de pagar adv e tinha acabado de sair da Delegacia. e reparem no mapa que não tinha nenhum potinho amarelo = Policial Civil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e aqui eu sendo preso, por uma coisa que eu não fiz.
Nick do denúnciado: Kansas
Level do denúnciado: +80
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procuro Por DB, sendo que tinha acabado de ser preso, eu tinha matado ele e fiquei procurado, logo em seguida fui preso pelo Yakuza, ate ai tudo bem não devia mais nada, depois disso paguei advogado sair da delegacia e fui atras de um carro pra mim, quando derrepente o Kansas me procura por DB sendo que eu tinha acabado de ser preso e nem tinha mais chegado perto dele.
Provas:
reparem na print que eu tinha acabado de pagar adv e tinha acabado de sair da Delegacia. e reparem no mapa que não tinha nenhum potinho amarelo = Policial Civil
e aqui eu sendo preso, por uma coisa que eu não fiz.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Kansas [ thiaguinho ]
Qua 13 Fev 2013 - 16:09
Procurar o(a) jogador(a) utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados abaixo, na lista de motivos, são de uso permitido, caso um(a) individuo(a) infrinja as regras, o(a) mesmo(a) será punido(a).
Punido!
Apenas os motivos citados abaixo, na lista de motivos, são de uso permitido, caso um(a) individuo(a) infrinja as regras, o(a) mesmo(a) será punido(a).
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos