Ir para baixo
Dr.Cupido
Dr.Cupido

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dr.Cupido
Registro : 11/12/2012

[ Ban ] Dr.Cupido [ felipe ] Empty [ Ban ] Dr.Cupido [ felipe ]

Qua 13 Fev 2013 - 10:26
Meu nick: Dr.Cupido

Meu IP: 177.40.150.239

Admin/Mod responsavel: Felipe

Motivo do ban: eu n sei me baniu pq quiz

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Pq eu n fiz nada agora n pode brincar nego sai falando do zotro quando eu falo que o server ta ficando ruim brincando ate que eu rir eu adoro o serve e n alguns cordenadores por isso me baniu por nada, acho que quem deve ser banido e o mod ou adm
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Dr.Cupido [ felipe ] Empty Re: [ Ban ] Dr.Cupido [ felipe ]

Qua 13 Fev 2013 - 10:30
É.. Devemos ser banidos porque ? Vou la no sv então, banir o ghost, o rodolfo, me banir, só porque estavamos tentando te ajudar, mas não "demos a comida na boca". Você perguntou uma coisa, nós dissemos para olhar o tópico de atualização no fórum, que você ia entender tudo, do mesmo jeito que dissemos para TODOS os outros players, e todos foram no tópico e depois voltaram agradecendo a ajuda e elogiando o novo sistema. Agora você, fez o que ? Ficou la falando "Não quero ir no fórum C@ralho, quero aprender aqui, na prática poha" "Vocês não me respondem poha". A hora que o rodolfo avisou você porque ele confundiu o motivo você já foi de novo "Car@lho, não é proibido fazer isso poh@" Acorda cara, ninguém ali é seu escravo para fazer o que você quer e para você falar como quer não.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 13 Fev 2013 - 14:49
Eu acho que você está sendo muito folgado... não tem ciência de que não é só você no servidor.. aí aproveita quando não respondemos uma pergunta ou demoramos pra meter o pau .. ninguém é seu empregado não Wink
Dr.Cupido
Dr.Cupido

Comentador(a)
0%

Qua 13 Fev 2013 - 17:36
e concordo com isso que fui folgado mais me banir por causa disso n mais ai ta da pra desbanir pq eu fui banido atoa !!!! obg pela tenção e me desbani pf

Dr.Cupido
Dr.Cupido

Comentador(a)
0%

Qua 13 Fev 2013 - 17:44
eu conconcordo e adimito que fui muito abusado mais qual e cara eu gosto muito desse server o caara me baniu atoa isso eu n to mentido eu falei que era ruim brincando se fosse ruim eu n estava jogando sairia na mesma hora e n taria no level 210 que dizer o cara me baniu injustamente e fiquei 210 h jogando atoa pra eu ficar da swat que eu mais queria e pra levar um pena bunda ai que falar que eu tou errado ai n e concordo com vcs 2 adms eu sei que fui abusado e se me desbani obg mais eu n fiz nada n fui abuser n fiz flood no chat 190 n matei n atirei entao n acho que tou errado obg !!!
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Qua 13 Fev 2013 - 17:52
Pois é, o crown não estava nem online na hora que você foi folgado conosco e sabe como você é, ou seja, não é de hoje que está assim né... Amanha a noite eu desban, enquanto isso fica ai pensando melhor nas suas atitudes.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Qui 14 Fev 2013 - 19:04
Desbanido. Pense antes de mal tratar alguém, pois nós por exemplo estamos lá apenas para ajudar a todos, se você não quer ser ajudado, não nos atrapalhe.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos