Ir para baixo
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] The_Cowboy [ Brunin_enix ] Empty [ Denúncia ] The_Cowboy [ Brunin_enix ]

Qua 13 Fev 2013 - 0:34
Meu nick: Brunin_enix

Nick do denúnciado: The_Cowboy

Level do denúnciado: 88

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou sem eu ter feito nada pra ele, ainda me procuro por motivo inexistente: Procurando de longe

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eduardob
eduardob

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 07/02/2013

[ Denúncia ] The_Cowboy [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] The_Cowboy [ Brunin_enix ]

Qua 13 Fev 2013 - 18:07
eu estava observando e comprovo a historia do brunin o the cawboy tambem me prendeu por nada esses dias ...
The Cowboy
The Cowboy

Novato(a)
0%

Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] The_Cowboy [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] The_Cowboy [ Brunin_enix ]

Qua 13 Fev 2013 - 18:23
eduardob escreveu:eu estava observando e comprovo a historia do brunin o the cawboy tambem me prendeu por nada esses dias ...

Ah sai fora seu mané, jugar as pessoas e fácil né seu merdinha...
Vc ''Eduardob'' vc estava praticando TRR, que até hoje me lembro, tu em cima da agencia, jogando aquelas bombas de controle.
Se enxerga rapaz, ferra o outros tu gosta, né seu $##&%$%. :evil:

E no caso do '' Brunin enix '', quem nunca erra na vida??? ainda mais eu que virei pm no mesmo dia que prendi o bruno, peso desculpa pelo equivoco.
De fato eu errei, e estou aqui para me explicar..
Hoje mesmo, fui preso pelo jogador ''Kevin2012'' sem motivo, e nem por isso denuncie, paguei 10minutos de boa.
É isso ae, ta ae minha defesa ''Brunin''.. [ Denúncia ] The_Cowboy [ Brunin_enix ] 2257166422
Grato. Cool

Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013

Qua 13 Fev 2013 - 19:06
vi qd o the combow procurou o brunin enix pelo motivo procurando de longe
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 13 Fev 2013 - 21:47
Procurar o(a) jogador(a) utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados abaixo, na lista de motivos, são de uso permitido, caso um(a) individuo(a) infrinja as regras, o(a) mesmo(a) será punido(a).

Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos