Ir para baixo
adrian2p
adrian2p

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 12/02/2013

[Ban]Slender_GamersBR[Bruninho_Step] Empty [Ban]Slender_GamersBR[Bruninho_Step]

Ter 12 Fev 2013 - 16:55
Meu nick: Slender_GamersBR

Meu IP: nao entendi esa parte

Admin/Mod responsavel: naoo sei quem me banio

Motivo do ban: veio um policial perto demin ele fico um tempao perto demin e apareceu q fui bannido dai eu tentei entra com otro nome e nao deu ele baniu ip

Print Screens:
..

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porq eu nao fis nada

Última edição por GhostRider._. em Ter 12 Fev 2013 - 17:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei titulo)
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

[Ban]Slender_GamersBR[Bruninho_Step] Empty Re: [Ban]Slender_GamersBR[Bruninho_Step]

Ter 12 Fev 2013 - 17:27
Banido por Bruninho_step Motivo: Colete
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[Ban]Slender_GamersBR[Bruninho_Step] Empty Re: [Ban]Slender_GamersBR[Bruninho_Step]

Ter 12 Fev 2013 - 17:56
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usando Hacker para usar Colete ilegalmente.

Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou mod que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. O uso de mapas que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possivel obter vantagens fazendo uso dos mesmos.
•Ps: Ser pego com cheaters causa banimento, se você tem um amigo que usa, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante. Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento.

Regras do Servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Qua 20 Fev 2013 - 13:31
Tópico ignorado por ausência de 8 dias. O banido terá de criar outro tópico.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos