[ Ban ] Karbony_UNIVALE [ Nao Sei ]
3 participantes
- Karbony_UNIVALEE
Recém Inscrito(a)
Registro : 11/02/2013
[ Ban ] Karbony_UNIVALE [ Nao Sei ]
Seg 11 Fev 2013 - 7:42
Meu nick: Karbony_UNIVALE
Meu IP: 192.168.254.1
Admin/Mod responsavel: JimCarrey
Motivo do ban: nao estava on
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Desculpa ae adms, eu sei q minha conta o univale esta com 2 letras E pois eu dormatei meu pc ontem anoite porque estava meio lotado de virus e eu criei esta conta., mas esse nao e o motivo de eu estar aqui. Eu gosto muitos do seus trabalhos adm's mas dessa vezes vcs me decepcionou, nao sei por qual motivo eu fui. Vc's podem me informa, pois estou chateado!
Meu IP: 192.168.254.1
Admin/Mod responsavel: JimCarrey
Motivo do ban: nao estava on
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Desculpa ae adms, eu sei q minha conta o univale esta com 2 letras E pois eu dormatei meu pc ontem anoite porque estava meio lotado de virus e eu criei esta conta., mas esse nao e o motivo de eu estar aqui. Eu gosto muitos do seus trabalhos adm's mas dessa vezes vcs me decepcionou, nao sei por qual motivo eu fui. Vc's podem me informa, pois estou chateado!
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Karbony_UNIVALE [ Nao Sei ]
Seg 11 Fev 2013 - 8:29
O motivo que voce foi banido foi por Acc Fake - Não sei quem foi o responsavel aguarde o mesmo vir aqui.
- Karbony_UNIVALEE
Recém Inscrito(a)
Registro : 11/02/2013
Seg 11 Fev 2013 - 13:27
Sim, tenho outra conta! Isso eu nao nego, mas eu nao uso ela mais, o motivo de eu nao usar é de ter esquesido a senha.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 11 Fev 2013 - 17:14
Será resolvido nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos