[ Denúncia ] FamOus[Cooper_Lord ]
2 participantes
- WizKhalifa
Experiente
Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012
[ Denúncia ] FamOus[Cooper_Lord ]
Dom 10 Fev 2013 - 23:16
Meu nick: Cooper_Lord
Nick do denúnciado: FamOsus
Level do denúnciado: 130+
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me matou na frente da agencia e ainda na profissão de: Policia Militar sem eu ao menos estar procurado lembrando q ele estava em cima da moto ainda e na frente da agencia de empregos de los santos só espero q ele seja punido
Veja as prints:
Provas:
1-[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
2-[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
3-[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
4-[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Nick do denúnciado: FamOsus
Level do denúnciado: 130+
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me matou na frente da agencia e ainda na profissão de: Policia Militar sem eu ao menos estar procurado lembrando q ele estava em cima da moto ainda e na frente da agencia de empregos de los santos só espero q ele seja punido
Veja as prints:
Provas:
1-[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
2-[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
3-[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
4-[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] FamOus[Cooper_Lord ]
Seg 11 Fev 2013 - 20:55
Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos