[ Denúncia ] PedroLive360 [ Brunin_enix ]
2 participantes
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
[ Denúncia ] PedroLive360 [ Brunin_enix ]
Qua 6 Fev 2013 - 22:42
Meu nick: Brunin_enix
Nick do denúnciado: PedroLive360
Level do denúnciado: 86
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porq Procuro de Longe e Procuro so porq fui denunciado no /190, alias ele estava fazendo isso a horas, sempre que um player era denunciado no /190 não dava nem 10 segundos que o pedroLive360 procurava, sem ao menos ir no local da denuncia pra pegar em fragante, ai então o Mayke desconfio, e resolveu fazer o teste, e não deu outra.. ele estava procurando os players so por causa que estava sendo denunciado no /190. e ainda por cima me procurou por motivo invalido depois q eu paguei a estrela.
então ele infringiu tres regras Policiais:
1.2Denúncias no /190:
1.12Procuras a longa distância:
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: PedroLive360
Level do denúnciado: 86
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porq Procuro de Longe e Procuro so porq fui denunciado no /190, alias ele estava fazendo isso a horas, sempre que um player era denunciado no /190 não dava nem 10 segundos que o pedroLive360 procurava, sem ao menos ir no local da denuncia pra pegar em fragante, ai então o Mayke desconfio, e resolveu fazer o teste, e não deu outra.. ele estava procurando os players so por causa que estava sendo denunciado no /190. e ainda por cima me procurou por motivo invalido depois q eu paguei a estrela.
então ele infringiu tres regras Policiais:
1.2Denúncias no /190:
- Spoiler:
- 1.2Denúncias no /190:
É PROIBIDO procurar um(a) jogador(a) apenas ao receber uma denuncia do(a) mesmo(a), ao receber uma denúncia o(a) policial deve ir até o local do crime verificar e tentar pegar em flagrante.
Os(As) policiais podem usar o chat de denuncias (/190) para se comunicarem, porém apenas tem a permissão de usar, quando for para trabalho, ou seja, para se comunicarem em perseguições, pedidos de reforços, etc...
- Spoiler:
- 1.11Procurar o(a) jogador(a) utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados abaixo, na lista de motivos, são de uso permitido, caso um(a) individuo(a) infrinja as regras, o(a) mesmo(a) será punido(a).
1.12Procuras a longa distância:
- Spoiler:
- 1.12Procuras a longa distância:
É proibido procurar um jogador(a) a longa distância (Por mais que o GM possibilite procurar).
A restrição de procura é o ponto do(a) jogador(a) perto do(a) policial no mapa, caso não esteja perto é proibido e o(a) infringente da regra será punido(a). Não há exceção de motivos para procura, ou seja, qualquer motivo de procura, tem de estar perto do(a) jogador(a). É proibido para evitar abusers e facilitar a resolução das denúncias.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] PedroLive360 [ Brunin_enix ]
Sex 8 Fev 2013 - 22:33
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos