Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] Norton_Martins vitinho_tóxa Empty [ Denúncia ] Norton_Martins vitinho_tóxa

Ter 5 Fev 2013 - 8:04
Meu nick: vitinho_tóxa

Nick do denúnciado: Norton_Martins

Level do denúnciado: +110

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Dia .Bom nao sei o que é isso mas sei que nao pode . o Norton_Martins pego um sultan ( Carro ) e me atropelo primeiro e depois parou com caro emcima de min . na area de DM isso ai nao pode nao sei se é Dryve-by ow ANT RPG mas so sei q isso nao pode faser

AGUARDANDO ADM RESOLVE

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Norton523
Norton523

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 31/08/2012

[ Denúncia ] Norton_Martins vitinho_tóxa Empty Re: [ Denúncia ] Norton_Martins vitinho_tóxa

Ter 5 Fev 2013 - 8:12
Ta Mano Fis isso Mais ele Tambem Fes e Fora Da Favela tenho um amigo meu q ta de prova O Vitinho_Toxa Ataco um carro pegando fogo em cima de mim para me matar e tenho um amigo como prova
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

[ Denúncia ] Norton_Martins vitinho_tóxa Empty Re: [ Denúncia ] Norton_Martins vitinho_tóxa

Ter 5 Fev 2013 - 8:18
1-o que voce fez nao pode faser
2- eu so assasino posso sim atacar e matar voces
3- Antes De tudo vc sabe disso e muito bem.vc se fez de # Palavra Censurada # e eu ainda avisei nao escuto tem q tomar PNC msm
Norton523
Norton523

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 31/08/2012

Ter 5 Fev 2013 - 10:08
TA MAIS QUANDO VC ATACO O CARRO EM MIM VC NAO ERA ASSASINO
VC ERA CAÇADOR AINDA TENHO MEU AMIGO COMO PROVA ELE TAVA JUNTO
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Ter 5 Fev 2013 - 19:07
KKKKKKKKKKKKKKKKK deicha de se inutil cara eu so virei Cacador anunciei no /cp q vendo casa e sai e virei assasino mas isso nao importa voce fez DB e pronto MERECE SER PUNIDO pra aprender deicha de ser # Palavra Censurada # aqui ta mintindo mas no jogo é o PAZAOO
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qui 7 Fev 2013 - 12:25
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos