Ir para baixo
Samp_Forever
Samp_Forever

Novato(a)
0%

Registro : 30/01/2013

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Samp_Forever ] Empty [ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Samp_Forever ]

Seg 4 Fev 2013 - 23:38
Meu nick: Samp_Forever

Nick do denúnciado: Trombo_Morreu

Level do denúnciado: 302

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pois me matou dentro da cadeia e estava preso, eu estava lá no local apenas anunciando advogado.

Provas:
Eu morto por ele e eu dizendo " Não pode me matar ". " Prova que te matei na cadeia seu nob " - Quando mata em cadeia o jogador buga ao ir para o Hospital.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Prova que eu estava preso seu nob " - Está print estará mostrando o jogador ( loko_abreu_dinny ) Removendo a Estrela de procurado dele por já estar preso.

" Ah, por que demorou para postar a denúncia? " Pois ele tinha saído do jogo para eu não pegar o print, falei com o Paulo, ele disse que tanto faz, mas para ser uma denúncia bem Organizada e com nexo, esperei ele entrar para eu pegar o level dele. Aqui está \/

Estarei aguardando algum Administrador resolver. Agradeço desde Já!
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu

Comentador(a)
0%

Registro : 01/11/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Samp_Forever ] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Samp_Forever ]

Seg 4 Fev 2013 - 23:56
bom eu estava la na cadeia batendo nos presos por que ja estava presos como mostra nos priti dele dai ele vai la com a vida no minimo só para que a jente de um soco ou atire nele para que nosos tempo aumente e para nos pedir advogados eu não posos fazer nada sendo que eu tava la não tinha nada pra faze tava com a arma atirando nos presos derrepente ele vai na grade e me da um soco dai eu atirei nele

e o que quer dizer com "Prova que te matei na cadeia seu nob" não entendi direito poracaso você esta me ofendendo ?

obrigado pela atenção
Samp_Forever
Samp_Forever

Novato(a)
0%

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Samp_Forever ] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Samp_Forever ]

Ter 5 Fev 2013 - 0:31
Ai ai meu deus, como a desculpa hoje em dia é tudo sem nexo, sem sentido. Cara...
1° Você se enrolou.
2° Não dei soco na grade, prove com prints e não palavras. ;]
3° Por que atirou em mim sabendo que não pode? rs.
4° Invente desculpas melhores, pelo menos desculpas com print para ela ser 100% certa. ;]
5° Cade a print que meu sangue estava mínimo? Eu sempre chamo os Médicos ;] Pois sangue pouco só traz prejuízos.
6° Ofendendo? Não, simplesmente leia direito. Não sou obrigado a receber desaforos por que você entendeu uma suposta frase em Duplo Sentido. ;]
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu

Comentador(a)
0%

Registro : 01/11/2012

Ter 5 Fev 2013 - 21:38
Mano tem outras formas de ofereser advogados vai na cela ao lado que é aberta e fale pela parede eu sempre fis isto por que você não pode vazer e outra caro não tenho priti de sua vida pouca mãs só se eu for o melhor ná snaiper pra te mata com 1 tiro /cara vai arranja o que faze ok
Samp_Forever
Samp_Forever

Novato(a)
0%

Qua 6 Fev 2013 - 0:12
Cara, vai melhorar o seu português, se não eu não entendo nada!. Eu falo por onde eu quiser, estou no meu direito, você não tem que atirar, pois é preso e é extremamente proibido atirar em quem estiver fora da cela. E outra, acaba de assumir que atirou em mim... " e outra caro não tenho priti de sua vida pouca mãs só se eu for o melhor ná snaiper pra te mata com 1 tiro " Apesar de se enrolar todo em uma úncia, curta e sem sentido resposta, você não sabe o que falar, não tem argumentos suficientes para se dirigir a mim. Comece a ter mais atitude, viu coisa errada? Denuncie. Não sou obrigado a ver merdas em minha frente e eu ficar de bico calado, além da coisa errada ser em mim. Razz Grato!
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Sex 8 Fev 2013 - 7:21
Punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos