- Samp_Forever
Novato(a)
Registro : 30/01/2013
[ Denúncia ] KevenTerror & ga_carvalho [ Samp_Forever ]
Seg 4 Fev 2013 - 22:24
Meu nick: Samp_Forever
Nick do denúnciado: KevenTerror & ga_carvalho
Level do denúnciado: 205 & 77
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pois estavam fazendo Driver By. Se estavam procurados não importa, só é autorizado Drive By nos policiais e não nos cidadão peço Gta San Andreas.
Provas:
Os dois estavam fazendo Driver By na minha opinião, pois o passageiro estava atirando em mim por nada, me seguiram da área de caça até aqui. O Motorista também fez Driver By junto pois me atropelou, pode ver que não estavam parados, pois as rodas traseiras estava com fumaça de freiada para virar em cima de mim. Só observarem bem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui o level do KevenTerror o motorista.
Aqui o passageiro atirando em mim, ga_carvalho.
Aguardo a resposta de algum Administrador. Agradeço desde já.
Nick do denúnciado: KevenTerror & ga_carvalho
Level do denúnciado: 205 & 77
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pois estavam fazendo Driver By. Se estavam procurados não importa, só é autorizado Drive By nos policiais e não nos cidadão peço Gta San Andreas.
Provas:
Os dois estavam fazendo Driver By na minha opinião, pois o passageiro estava atirando em mim por nada, me seguiram da área de caça até aqui. O Motorista também fez Driver By junto pois me atropelou, pode ver que não estavam parados, pois as rodas traseiras estava com fumaça de freiada para virar em cima de mim. Só observarem bem.
Aqui o level do KevenTerror o motorista.
Aqui o passageiro atirando em mim, ga_carvalho.
Aguardo a resposta de algum Administrador. Agradeço desde já.
- KevenTerror
Comentador(a)
Registro : 16/01/2013
Re: [ Denúncia ] KevenTerror & ga_carvalho [ Samp_Forever ]
Ter 5 Fev 2013 - 0:41
lool dirigir nao e DB nao ...
atirar e DB e eu so estava dirigindo
nao faasendo DB
atirar e DB e eu so estava dirigindo
nao faasendo DB
- Samp_Forever
Novato(a)
Ter 5 Fev 2013 - 1:03
Tudo bem, sua resposta foi dada. Vamos aguardar um Administrador para responder por si próprio, né? Seria melhor e sem brigas. Valeu.
- gaa_carvalho
Novato(a)
Registro : 24/01/2013
Ter 5 Fev 2013 - 1:30
os cara não aguenta com nosso clan tem que vim denuncia nois no forum , vc é policial e nois nao gosta de policial , atirei em vc mesmo e vou ficar preso mais quando sai da cadeia vc ta # Palavra Censurada # !
- Samp_Forever
Novato(a)
Ter 5 Fev 2013 - 5:51
1.3 Drive-By (DB)
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...
E não sou obrigado a aguentar seus desrespeito, por favor, diminua o palavreado, por que aqui, ninguém esta te xingando ou te ofendendo de forma alguma. Mais respeito tanto com players e ou membros da staff. ;]
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...
E não sou obrigado a aguentar seus desrespeito, por favor, diminua o palavreado, por que aqui, ninguém esta te xingando ou te ofendendo de forma alguma. Mais respeito tanto com players e ou membros da staff. ;]
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Qui 7 Fev 2013 - 12:14
ga_carvalho Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos