[ Denúncia ] sidiney_junio [ Rafael_xxt ]
2 participantes
- Rafael_xxt
Experiente
Registro : 29/03/2012
[ Denúncia ] sidiney_junio [ Rafael_xxt ]
Seg 4 Fev 2013 - 13:16
Meu nick: Rafael_xxt
Nick do denúnciado: sidiney_junio
Level do denúnciado: Aproximandamente 80 +
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Depois qui ele me procura por TH sem eu encostar nele [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas:
aqui ele me procura por ID [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Depois qui ele me procura por TH sem eu encostar nele [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: sidiney_junio
Level do denúnciado: Aproximandamente 80 +
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Puts vei tava tranpando de boa pego o caminhao do bombeiro chega um # Palavra Censurada # me procura por ( ID ) Mandei remover no 190 O policial rafa_Show me removeu dai de boa, Ai o sidiney_junio continuol me seguindo e me procura novamente por ( ID ) Dai fico Puto, Printei de 3 segundo pra ele remover e nada, Deixei me prender e Falei que ia denunciar, ele de boa nem Liga Depois Fui Falar com ele porque me procurou chingo ele ele me procura por TH sem eu emcostar um dedinho nele de boa mais uma Print, ai ele sai e não consigo ver level dele mais era mais que 80.
aqui ele me procura por ID [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois qui ele me procura por TH sem eu encostar nele [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas:
aqui ele me procura por ID [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Depois qui ele me procura por TH sem eu encostar nele [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Denúncia ] sidiney_junio [ Rafael_xxt ]
Seg 4 Fev 2013 - 20:26
Punido por procurar por motivo ID, pois ali no TH nem prova que você não fez TH nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos