Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] Dalvan vitinho_tóxa Empty [ Denúncia ] Dalvan vitinho_tóxa

Seg 4 Fev 2013 - 7:04
Meu nick: vitinho_tóxa

Nick do denúnciado: Dalvan

Level do denúnciado: +786

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Primeiramente eu nao sei se isso pode mas acho que nao . O player Dalvan roubou minha BIKE ai eu fui atraz dele e recuperei a minha BIKE ai ele querendo pegar a BIKE de volta. ele ia plantar uma bomba perto de min mas como nao so inutil corri e atirei nele até morrer mas o # Palavra Censurada # nao morreu e fiko com 1 ow 4 de sangue praticamente o sangue dele piscava.Ai ele correu pra AGENCIA DE EMPREGOS virou COP ( POLICIAL ) e veio atraz de min e me procurou por TH e me prendeu . sem eu cometer TH ele de COP eu cometi TH ele de TRR ( Terrorista ) ai ele corre pra agencia vira COp so pra me procurar isso é injustiça pra min mas nao sei se isso pode . OBRIGADO PELA ATENÇAO

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] Dalvan vitinho_tóxa Empty Re: [ Denúncia ] Dalvan vitinho_tóxa

Seg 4 Fev 2013 - 7:09
bom primeira mente bom dia, ja ví várias vezes cop fazendo isto, então como vc me atiro, fiquei com life piscando fui para a agencia e peguei cop, ai fui atras de vc e procurei por TH, pois terrorista n pode procurar é claro, se eu ser punido, na boa, blz, só tenho isso a dizer, estou dizendo a verdade, vamos aguardar um ADM para resolver o caso !
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

Seg 4 Fev 2013 - 7:15
Pra min eu nao sei se isso da PNC ow outra coisa . mas vc nao é suficiente pra vim de TRR pra plantarbomba aki em min tem q virar COP ? e por que é sempre CMG direto so vo preso POR BESTEIRA que os outros fazem .
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Seg 4 Fev 2013 - 13:44
Se não foram punido, podem ser. No meu ver isso é ant rpg, quem faz DM em um criminoso faz pra não ser procurado.

Punid, fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos