Ir para baixo
felipe_keiroz
felipe_keiroz



Comentador(a)
0%

Mensagens : 93
Registro : 10/04/2012

[duvida] sobre programa para gravar samp Empty [duvida] sobre programa para gravar samp

Sáb 2 Fev 2013 - 9:00
Bem eu estou aki pra saber se tem algum programa que grave com boa qualidade mais que o video nao fique pessado depois da gravação eu estou perguntando isso pq eu tenho o fraps ele grava com boa qualidade so que pesa muito o video alem do normal

tipo se eu gravar um video de 2:52 vai ficar um video com o total de 1,15 GB e depois pra salvar a edição do video fica muito lento

olhem na print

se a imagem estiver pequena clique nela ela ficara maior

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[duvida] sobre programa para gravar samp Empty Re: [duvida] sobre programa para gravar samp

Sáb 2 Fev 2013 - 9:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Verdade que o fraps deixa o video muito pesado, mais depois de gravar tudo tente converter o video com o FormatFactory.
Ira dimuniur bastante o tamanho do video ! (na hora das configurações de saída aconselho deixar em 'Alta qualidade é tamanho' para melhor visualização do video) .
felipe_keiroz
felipe_keiroz



Comentador(a)
0%

Mensagens : 93
Registro : 10/04/2012

[duvida] sobre programa para gravar samp Empty Re: [duvida] sobre programa para gravar samp

Sáb 2 Fev 2013 - 9:36
eu uso o format factory so que demora um pouco pra converter
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[duvida] sobre programa para gravar samp Empty Re: [duvida] sobre programa para gravar samp

Sáb 2 Fev 2013 - 9:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse é o jeito mesmo, mais oque é importante é o resultado né kkk !

É melhor esperar minutos é o video não ficar 1GB~3GB kk (= .
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[duvida] sobre programa para gravar samp Empty Re: [duvida] sobre programa para gravar samp

Sáb 2 Fev 2013 - 9:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estava testando outro programa aqui, e gostei! o nome é bandicam, você escolhe a qualidade e o formato que quer que grave, e não é só pra gravar games... procure ele crackeado. Ta aqui o link dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (site oficial).

Espero ter ajudado!
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[duvida] sobre programa para gravar samp Empty Re: [duvida] sobre programa para gravar samp

Sáb 2 Fev 2013 - 11:53
obrigado me ajudou muito!!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[duvida] sobre programa para gravar samp Empty Re: [duvida] sobre programa para gravar samp

Sáb 2 Fev 2013 - 16:59
Eu uso o bandicam.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[duvida] sobre programa para gravar samp Empty Re: [duvida] sobre programa para gravar samp

Dom 3 Fev 2013 - 7:22
Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[duvida] sobre programa para gravar samp Empty Re: [duvida] sobre programa para gravar samp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos