Ir para baixo
Clemente07
Clemente07

Novato(a)
0%

Registro : 26/01/2013

[ Denúncia ] Diegosam [ Clemente07 ] Empty [ Denúncia ] Diegosam [ Clemente07 ]

Sáb 2 Fev 2013 - 3:59
Meu nick: Clemente07

Nick do denúnciado: Diegosam e Leib

Level do denúnciado: 82 e DESCONHECIDO

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava caçando eu com meu amigo Leib, até que este ''policial'' chegou próximo de meu veículo e pergunto se estava tudo ok, eu disse que estava e então disse que já tinha mandado duas denuncias de homicidio e de roubo de veiculo, entao ele disse que a gente não tinha provas e disse que tinha que pegar em flagrante, meu amigo Leib xingou ele por ele não fazer nada e o policial quis prende-lo. O Leib sem querer sair, o Diegosam roubou o carro (tirei print, mas ficou ruim), dps começou a atirar no carro (print abaixo em anexo) e então o carro pegou fogo e explodiu matando o Diegosam e quase me matando e quase me fazer perder 4k! Já li as regras de policiais e sei que o policial não pode atirar contra o veículo do adversário à não ser que seja contra players do crime!
Espero punição ao mesmo!
Obs: enquanto eu jogava em meu PC e escrevia esta denuncia ele parou do meu lado e me xingou de ''demente''.

Atenciosamente, Clemente07

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] Diegosam [ Clemente07 ] Empty Re: [ Denúncia ] Diegosam [ Clemente07 ]

Sáb 2 Fev 2013 - 12:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A print prova ele atirando, porém ainda está sendo discutido se é ou não proibido fazer DM na área de caça.
Porém, Diegosam punido por atirar em inocentes.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos