[ Denúncia ] Gabriel,Lucas_Dacone [ Alvaro_. ]
3 participantes
- Alvaro_.
Membro Elite
Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012
[ Denúncia ] Gabriel,Lucas_Dacone [ Alvaro_. ]
Qua 30 Jan 2013 - 22:08
Meu nick: Alvaro_.
Nick do denúnciado: Lucas_dacone,Gabriel
Level do denúnciado: Gabriel = 471 Lucas_Dacone = 840
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Racismo / Bullyng / Preconceito / Desrespeito
Bom,vamos lá, primeiro, no dia de ontem eu e o dacone tivemos uma briga, dai Provavelmente ele estava magoado, assim que cheguei e entrei na fila do Paint Spray, eles me atingiram com uma torrente de xingamentos e etc, isso persistiu por muito tempo, tenho prints que podem ser analisadas pelos admins / mods, o Vettel viu tudo oque aconteceu e pediu pra eu postar as prints que tivesse aqui no forum, bom, eu fiz dois albuns com as prints porque eram muitas prints pra postar e fazer upload uma por uma, espero que analizem e vejam .
# Divulgação # Assim que disse que o Gabriel fez racismo contra mim,ele disse que não se referiu a minha cor de pele, mas em uma print ele admite ter me chamado de Branquelo , Obeso, Nerd, e Etc, isso para mim é considerado racismo brincipalmente a primeira parte em negrito.
Provas:
Albuns : 1° com 25 prints :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° Com 3 Prints :
consegui fazer o Upload só dessas,vou tentar fazer de mais algumas depois,por enquanto analisem essas.
Nick do denúnciado: Lucas_dacone,Gabriel
Level do denúnciado: Gabriel = 471 Lucas_Dacone = 840
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Racismo / Bullyng / Preconceito / Desrespeito
Bom,vamos lá, primeiro, no dia de ontem eu e o dacone tivemos uma briga, dai Provavelmente ele estava magoado, assim que cheguei e entrei na fila do Paint Spray, eles me atingiram com uma torrente de xingamentos e etc, isso persistiu por muito tempo, tenho prints que podem ser analisadas pelos admins / mods, o Vettel viu tudo oque aconteceu e pediu pra eu postar as prints que tivesse aqui no forum, bom, eu fiz dois albuns com as prints porque eram muitas prints pra postar e fazer upload uma por uma, espero que analizem e vejam .
# Divulgação # Assim que disse que o Gabriel fez racismo contra mim,ele disse que não se referiu a minha cor de pele, mas em uma print ele admite ter me chamado de Branquelo , Obeso, Nerd, e Etc, isso para mim é considerado racismo brincipalmente a primeira parte em negrito.
Provas:
Albuns : 1° com 25 prints :
2° Com 3 Prints :
consegui fazer o Upload só dessas,vou tentar fazer de mais algumas depois,por enquanto analisem essas.
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Re: [ Denúncia ] Gabriel,Lucas_Dacone [ Alvaro_. ]
Qui 31 Jan 2013 - 1:43
cade a parte de vc me chamando de " GayCone F.D.P \/" Cade a parte de você xingando a minha mãe? cade vc falando que vc criou tapete na porta do paint spray? o foda de tudo é que vc quer respeito mas não respeita os outros, xinga os outros e depois vem denunciar forum? '-' se toda vez quem alguém me xingar eu vim chorar no forum, vai ficar dificil..
- Alvaro_.
Membro Elite
Qui 31 Jan 2013 - 7:28
Isso aconteceu na terça feira de manha logo apos voce me chingar por eu nao arrumar sua moto, você disse: enfia no c* entao fd*,dai depois eu peguei swat e você comessou com xingamentos denovo,grande parte das prints na hora do upload deu fail :S
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Sex 1 Fev 2013 - 0:32
você é muito criança cara, xinga os outros e depois vem denunciar no forum. se todo mundo que levasse xingamento no servidor e fizesse igual vc teria umas 30 denuncias por dia
- Alvaro_.
Membro Elite
Sex 1 Fev 2013 - 8:50
xingamento, racismo, preconceito, bullyng, pra mim, tudo mesma coisa e deve ser resolvida aqui sei que é fod@ pros adm mas fazer oq?
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Sex 1 Fev 2013 - 13:54
Banidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos