[Denúncia] Juninho_Zn [Mayke]
2 participantes
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
[Denúncia] Juninho_Zn [Mayke]
Dom 27 Jan 2013 - 20:44
Meu nick: Mayke
Nick do denúnciado: Juninho_Zn
Level do denúnciado: 113
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atirando em não procurado , Drive-by sem eu estar procurado, atirando em local público.
É ainda fez Drive-By !
Provas:
Nick do denúnciado: Juninho_Zn
Level do denúnciado: 113
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atirando em não procurado , Drive-by sem eu estar procurado, atirando em local público.
- Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
- Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
É ainda fez Drive-By !
- Drive-By:
- Drive-By (DB):
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...
Provas:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [Denúncia] Juninho_Zn [Mayke]
Qua 30 Jan 2013 - 12:48
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos