[Reclamação] Sobre compra de Casas.

+7
Mayke
Tori Black
Stradale_TZ3
Black_Horse12
Anju
leonardo_lbm
AutoClick
11 participantes
Ir para baixo
AutoClick

Experiente
0%

Nick in-game : AutoClick
Registro : 17/01/2013

[Reclamação] Sobre compra de Casas. Empty [Reclamação] Sobre compra de Casas.

Dom 27 Jan 2013 - 12:37
Meu nick: AutoClick

Meu level: 82

Reclamação:
Porque não se pode comprar mais que 1 casa no servidor?

(OBS: Não sei se é a àrea certa pra postar isso)
leonardo_lbm
leonardo_lbm

Experiente
0%

Nick in-game : leonardo_lbm
Registro : 12/03/2012

[Reclamação] Sobre compra de Casas. Empty Re: [Reclamação] Sobre compra de Casas.

Dom 27 Jan 2013 - 13:43
Se comprar uma já é difícil por falta de casas, imagina comprar duas. Ainda mais agora que tem muitos players on. Vai faltar casa amigo. Até o Jim setar mais casas isso não vai acontecer.
Anju
Anju

Veterano(a)
[Reclamação] Sobre compra de Casas. Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Sobre compra de Casas. Empty Re: [Reclamação] Sobre compra de Casas.

Dom 27 Jan 2013 - 14:02
Bom,na vida real a pessoa pode sim ter 2 casas ou mais,poderiam abrir essa excessao aki só que,só poderia ter 2 casas se 1 fosse do servidor e a outra casa seja comprada pelo shop(tirando as que ja foram compradas) ou que você setaria
Black_Horse12
Black_Horse12

Experiente
0%

Registro : 25/10/2012

Dom 27 Jan 2013 - 14:09
AnjuXtreme escreveu:Bom,na vida real a pessoa pode sim ter 2 casas ou mais,poderiam abrir essa excessao aki só que,só poderia ter 2 casas se 1 fosse do servidor e a outra casa seja comprada pelo shop(tirando as que ja foram compradas) ou que você setaria
Boa Ideia.
AutoClick

Experiente
0%

Dom 27 Jan 2013 - 14:17
Eu já tenho uma casa pra morar , ai queria comprar outras casa pra revender Smile , Lucrar é sempre bom Very Happy
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3

Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Registro : 13/03/2012

Dom 27 Jan 2013 - 14:57
Quem realmente precisa de duas casas? Casa só serve pra spawnear e pra ficar zuando com os amigos de clã, além do mais, isso abriria espaço para players bode velho que gostam de comprar casa só pra vender pelo dobro do preço e enriquecer sem trabalhar.
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012

Dom 27 Jan 2013 - 16:23
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Mais casa, Mais veículos, mais lag.
AutoClick

Experiente
0%

Dom 27 Jan 2013 - 17:43
Stradale_TZ3 escreveu:Quem realmente precisa de duas casas? Casa só serve pra spawnear e pra ficar zuando com os amigos de clã, além do mais, isso abriria espaço para players bode velho que gostam de comprar casa só pra vender pelo dobro do preço e enriquecer sem trabalhar.
Esse cara sou eu .. [Reclamação] Sobre compra de Casas. 2628456867
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 27 Jan 2013 - 18:03
Acho que isso não daria certo, o servidor está muito cheio, devemos pensar em novatos que um dia vão querer uma casa, ai uma pessoa só com 2 casas ? é sacanagem né.
felipe_keiroz
felipe_keiroz

Comentador(a)
0%

Registro : 10/04/2012

Seg 28 Jan 2013 - 16:15
verdade mesmo se querem deixar o server mais rpg tem que poder ter pelo menos duas casas no maximo pq a gente tambem pode ter 2 casas na vida real
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Ter 29 Jan 2013 - 3:21
Na vida real a gente pode ter 99999999999999 casas se tivermos condições, nem por isso no servidor terá essa possibilidade pois não é porque o jogo é RPG que tudo da vida real ficará legal, tem coisas que em jogo não tem como colocar em prática.
Imaginem a falta de casas que terão para muitos jogadores, fazendo com que dificulte jogadores de comprar as suas casas desejadas, principalmente os que começaram a pouco tempo, imaginem também o conflito de casas com contas e os bugs que causará, imaginem também cada jogador com a sua casa fixa e a segunda casa é para ficar revendendo, aos poucos vai aumentando o preço das casas pois compra por um valor e vende mais caro e aí uma casa em SF chega à valer R$ 9999999999 rapidinho, fazendo com que dificulte jogadores de comprar as suas casas desejadas, principalmente os que começaram a pouco tempo² e imaginem também a quantia de veículos e o LAG que causará.
Em um jogo ter mais de uma casa só serve pra um objetivo que é ter mais status, cujo trará todas essas consequências ruins que eu disse acima (e até mais), agora eu pergunto, será que vale apena ter todas essas consequências no servidor só para ter mais status?!
bruno_siqueira
bruno_siqueira

Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Registro : 20/04/2012

Dom 3 Fev 2013 - 2:37
O servidor esta a cada dia crecendo e recebendo novos players e esses novato 1 dia vao querem uma casa e n vao ter pq ??ex: 100 cs para 300 players e cada jogador tem 2 casas rezultado 250 jogadores n vao ter casa isso explica pq n e possivel ter 2 cs ??
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

Dom 3 Fev 2013 - 7:10
Mayke escreveu:Acho que isso não daria certo, o servidor está muito cheio, devemos pensar em novatos que um dia vão querer uma casa, ai uma pessoa só com 2 casas ? é sacanagem né.
Verdade Mayke.Temos que pensa nos Novatos !
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos