- filipe_mpb
Comentador(a)
Nick in-game : filipe_Staff
Registro : 24/01/2013
[ Ban ] filipe_mpb [ Vettel_./MOD RESPONSAVEL ]
Sáb 26 Jan 2013 - 12:03
Meu nick: filipe_mpb
Meu IP: 201.11.184.46
Admin/Mod responsavel: xigamentos e outros...
Motivo do ban: olha vou fala todaa a verdade começou assim eu ta olhando no youtube como ganha dinheiro rapido no gta ai assitir direitinho deu certo ai entrei no jogo na minha conta e coloquei o dinheiro e nao deu certo ta a meu irmao tava aqui e eu e fui quando eu cheguei aqui ele falo que tinha cido banido por fake sendo que eu nao coloquei nada ... por isso estou aqui honestamente pedindo que vc me desbani pf porque esse serve e muito bom
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porque meu irmao me ensentivou fazer isso e eu nao queria mais e ele colocou esse talde mod de # Palavra Censurada # e eu fui banido mais se eu for desbani eu nao vou fazer mais nada de errado pf to te pedindo pf a culpa nao foi minha e eu to pedindo honestamente quer vcs me desbanir ....... pf pf pf
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Postagens Múltiplas
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Rodolfo - Coordenador
Meu IP: 201.11.184.46
Admin/Mod responsavel: xigamentos e outros...
Motivo do ban: olha vou fala todaa a verdade começou assim eu ta olhando no youtube como ganha dinheiro rapido no gta ai assitir direitinho deu certo ai entrei no jogo na minha conta e coloquei o dinheiro e nao deu certo ta a meu irmao tava aqui e eu e fui quando eu cheguei aqui ele falo que tinha cido banido por fake sendo que eu nao coloquei nada ... por isso estou aqui honestamente pedindo que vc me desbani pf porque esse serve e muito bom
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porque meu irmao me ensentivou fazer isso e eu nao queria mais e ele colocou esse talde mod de # Palavra Censurada # e eu fui banido mais se eu for desbani eu nao vou fazer mais nada de errado pf to te pedindo pf a culpa nao foi minha e eu to pedindo honestamente quer vcs me desbanir ....... pf pf pf
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Postagens Múltiplas
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Rodolfo - Coordenador
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Re: [ Ban ] filipe_mpb [ Vettel_./MOD RESPONSAVEL ]
Sáb 26 Jan 2013 - 12:25
@Trancado, Já Exite um tópico que coincidente a esse, aguarde um ADMIN/MOD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos