Ir para baixo
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum  Empty [ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum

Sex 25 Jan 2013 - 19:20
quando eu entro am algum lugar o jogo trava a tela apaga e tem que reiniciar o pc será que é no proprio gta ow nos mods ?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum  Empty Re: [ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum

Sex 25 Jan 2013 - 19:45
Provavélmente mods instalados incorretamente.. então é problema no gta. Reinstale pra ver.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum  Empty Re: [ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum

Sex 25 Jan 2013 - 19:49
Crown desistalei o gta deixei ele normal sem nada nem mod cleo e continuar dando Warning quando eu to perto da Agencia!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum  Empty Re: [ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum

Sex 25 Jan 2013 - 20:28
Jean_Fodao escreveu:Crown desistalei o gta deixei ele normal sem nada nem mod cleo e continuar dando Warning quando eu to perto da Agencia!

? acho que você postou no tópico errado.. olhe lá no seu, eu respondi.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum  Empty Re: [ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum

Sex 1 Fev 2013 - 8:00
Se não conseguir tenta instalar um anti-chasher

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum  Empty Re: [ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum

Qui 21 Fev 2013 - 13:07
Sem resposta des de janeiro, vou tratar como resolvido para evitar
flood, acredito que se não estivesse resolvido o dono teria postado algo
aqui.
Conteúdo patrocinado

[ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum  Empty Re: [ Nao consigo jogar]nao consigo entrar em lugar nenhum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos