Ir para baixo
Hanks
Hanks



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 17/03/2012

[ Denúncia ] LucasBicho e levifabulosi [ Hanks] Empty [ Denúncia ] LucasBicho e levifabulosi [ Hanks]

Sex 25 Jan 2013 - 17:17
Meu nick: Hanks

Nick do denúnciado: LucasBicho e levifabulosi

Level do denúnciado:

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, acho que eles devem ser punidos, porque sempre que procuro trabalhar no local de caça com tranquilidade e regularmente, eu observei algumas atitudes suspeitas de policiais unidos com alguns agressores e furtadores, chegando ao ponto de auxiliar o roubo, ou intimidar à vítima.
No caso, como é comum, eu resolvi ir caçar, e então fico ao topo da montanha esperando minhas caças, quando me deparo com o infrator "LucasBicho ", querendo roubar o meu carro, como ele não conseguiu, ele ficou atirando em meus pneus e então não hesitei e printei. Nisso que printei, ele ficou acoado e falou com o suposto amigo dele (levifabulosi) para lhe ajudar a pegar meu carro, mas como eu sempre o tranco, ele atirou constantemente sobre meu carro, para fazê-lo explodir, que no caso aconteceu.
Portanto, estou aqui no fórum para esclarecer o ocorrido e espero uma ótima resposta sobre o mesmo, e espero que esses "pequenos" erros, não se repitam e espero uma boa punição para os mesmos. A seguir tenho as print's referente ao abuso do Policial e de alguns tiros do infrator "LucasBicho"

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] LucasBicho e levifabulosi [ Hanks] Empty Re: [ Denúncia ] LucasBicho e levifabulosi [ Hanks]

Dom 27 Jan 2013 - 2:45
punidos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos