Ir para baixo
AutoClick

Experiente
0%

Nick in-game : AutoClick
Registro : 17/01/2013

[ Denúncia ] Vini_Gois e thiaguinho [ AutoClick ] Empty [ Denúncia ] Vini_Gois e thiaguinho [ AutoClick ]

Qua 23 Jan 2013 - 18:46
Meu nick: AutoClick

Nick do denúnciado: Vini_Gois e thiaguinho

Level do denúnciado: 352 e 645

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Deixou o Carro Em cima de Mim , Até eu morrer.
O Segundo o print nao ficou muito óbvio más eu não tinha feito nada , só tava caçando ...

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Verstappen
Verstappen

Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] Vini_Gois e thiaguinho [ AutoClick ] Empty Re: [ Denúncia ] Vini_Gois e thiaguinho [ AutoClick ]

Qua 23 Jan 2013 - 19:35
eu q mandei o wesleyenos procurar vc, porq nos estavamos fazendo ronda na area de caça, quando derrepente vc começou a jogar o caminhão em cima de mim, isso é considerado TH, leia as regras primeiro pra depois vin aqui denuncia, pra evitar denuncia infantil como essa, e vc tbm faz cagada na area dos caçadores a gente procurar e depois vc vem aki no forum so pra ferrar a gente, ja ta na hora de vc toma uma punição por tenta enganar a Staff um Exemplo foi o Slim q foi Punido Injustamente por causa de vc q enganou a staff o link da sua denuncia contra o Slim q foi punido injusto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aqui a prova q vc fez TH no lek [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vc ta achando q pode vin aki fazer denuncia falsa contra a gente e depois fica de boa, leais as regras primeiro pra depois vin pra tente ferrar a gente.
agora do vini_Gois eu não tenho nada a ver
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AutoClick

Experiente
0%

Nick in-game : AutoClick
Registro : 17/01/2013

[ Denúncia ] Vini_Gois e thiaguinho [ AutoClick ] Empty Re: [ Denúncia ] Vini_Gois e thiaguinho [ AutoClick ]

Qua 23 Jan 2013 - 20:24
O cara estaciona a moto na frente da minha caminhonete ? só fui tentar sair dali , isso não é TH.
Se não sabe ser Policial vai trabalhar de caminhoneiro [ Denúncia ] Vini_Gois e thiaguinho [ AutoClick ] 2257166422
Verstappen
Verstappen

Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012

Qua 23 Jan 2013 - 23:12
cara toda hora vc ficava batendo na minha moto e a do wesleyenos, nos tivemos ate paciencia demais com vc, essas duas prints ai foi as duas ultimas batidas. mas vc ja tava batendo na nossa moto a minutos.
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Sex 25 Jan 2013 - 16:31
Vini_Gois punido, nao tem prova contra o thiaguinho e segundo, thiaguinho suas prints foi depois das 20h e as dele 18h Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos