Ir para baixo
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP Empty [Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP

Ter 22 Jan 2013 - 21:25
Bom.. sempre que eu passo pela área ali onde tem a agência, a DP, a prefeitura, meu SA:MP começa a dar aqueles erros que acabam resultando em Crash.. nem sembre dá Crash.. as vezes só aparecem os erros, porém eu queria saber se tem alguma razão para isso.. Afinal é só nesse meio que eu tomo crash.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP Empty Re: [Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP

Ter 22 Jan 2013 - 21:35
Tenta por esse Anti Crasher, acesse o tópico ' Clicando Aqui ' .
PS:Evite excesso de mod's ! , talvez as áreas que estão dando crasher devem ter muitos veículos modificados .


Última edição por Mayke em Ter 22 Jan 2013 - 21:49, editado 1 vez(es)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP Empty Re: [Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP

Ter 22 Jan 2013 - 21:38
Você tem algum mod? Se tiver é melhor remover, pode ser que seja isso Smile
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP Empty Re: [Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP

Ter 22 Jan 2013 - 21:52
Já tentou usar o Ant-Crasher? eu também estava crashando e recebendo Warns toda hora, depois que o coloquei não tive mais problemas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP Empty Re: [Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP

Ter 22 Jan 2013 - 22:07
Provavelmente seja mods, quando você vê um veículo "tunado" do mesmo modelo daquele que você colocou mod fica crashando, é normal. Baixa o anti crash que os cara passo ai ou desinstala.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP Empty Re: [Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP

Qua 23 Jan 2013 - 9:07
Ok.. vou instalar aqui o Anti-Crasher.. e eu não tenho muitos mods.. só tenho uma Skin, dois mods para veículos civis e uma viatura. Se funcionar eu aviso aqui ;D

@Edit:

Funcionou Smile Passei 5x por aquela área e não veio nenhum Warn.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP Empty Re: [Dúvida] Crash Agência/Prefeitura/DP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos