[Reclamação] Erros, defesa e etc.
2 participantes
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012
[Reclamação] Erros, defesa e etc.
Dom 20 Jan 2013 - 18:19
Meu nick: Uzumaki_Naruto
Meu level: 531
Reclamação:
Não é muito pra uma reclamação é mais pra um pedido eu gostaria que os ADM's, só resolvessem uma denuncia dps do player acusado responder e dar no máximo 24 horas pra isso acontecer eu fui denunciado e não pude retrucar e fui preso por 600 minutos então eu abri um tópico em "Reclamações" para poder ser liberto e mesmo assim fiquei a tarde inteira preso praticamente. das 12:00 e pouco e se eu não me engano as 16:00 ou 17:00 e pouco.
Eu acho que não ia custar nada realizar esse desejo e só resolver antes quando esteja bem na cara mesmo EX: o print de um player segurando uma minigun, voando e etc...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ah e também gostaria que colocasse o comando injetar pra quem está dirigindo, pois odeio quando dão G na minha moto e não querem sair eu já reclamei sobre isso O Mr.Bean disse que ia ver mas no tempo o Philip não estava podendo fazer nada.
Meu level: 531
Reclamação:
Não é muito pra uma reclamação é mais pra um pedido eu gostaria que os ADM's, só resolvessem uma denuncia dps do player acusado responder e dar no máximo 24 horas pra isso acontecer eu fui denunciado e não pude retrucar e fui preso por 600 minutos então eu abri um tópico em "Reclamações" para poder ser liberto e mesmo assim fiquei a tarde inteira preso praticamente. das 12:00 e pouco e se eu não me engano as 16:00 ou 17:00 e pouco.
Eu acho que não ia custar nada realizar esse desejo e só resolver antes quando esteja bem na cara mesmo EX: o print de um player segurando uma minigun, voando e etc...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ah e também gostaria que colocasse o comando injetar pra quem está dirigindo, pois odeio quando dão G na minha moto e não querem sair eu já reclamei sobre isso O Mr.Bean disse que ia ver mas no tempo o Philip não estava podendo fazer nada.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [Reclamação] Erros, defesa e etc.
Dom 20 Jan 2013 - 18:38
O tópico de denúncia tinha sido criado dia 16 de Janeiro, e foi resolvido dia 18. A maioria dos tópicos demoram pelo menos dois dias pra serem resolvidos, nisso da tempo do denúnciado vir se defender, o problema é que as vezes você nem sabe que foi denúnciado, ou sabe e acha que os admins/mods sempre acertam.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [Reclamação] Erros, defesa e etc.
Ter 22 Jan 2013 - 14:41
Se é pra criar tópico de reclamação e deixar ele sem resposta, não crie.
Fechado e ignorado.
Fechado e ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos