Ir para baixo
Tormentted
Tormentted



Novato(a)
0%

Mensagens : 25
Registro : 23/12/2012

[ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Tormentted ] Empty [ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Tormentted ]

Sáb 19 Jan 2013 - 11:32
Meu nick: Tormentted

Nick do denúnciado: Traficante_Cobra

Level do denúnciado: 103

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pois ele ia compra minha casa ele nao quiz ai me bateu, eu peguei uma moto e sai ele queria me roubar e depois ele pegou e me colocou com procurado nao sei porque, pois ele deve ser punido !!! ainda me procurou de longe sem eu ter feito nada ..

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Traficante_Cobra
Traficante_Cobra



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 23/12/2012

[ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Tormentted ] Empty Re: [ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Tormentted ]

Sáb 19 Jan 2013 - 11:38
Minha defesa, nao sou muleque, sou sujeito homem , o player Tormentted estava vendendo uma casa em Angel Pine, pedindo assim pra eu comparecer ao local, eu fui ao local, chegando la conversamos sobre o fato ( Compra da casa ) e cheguei a conclusão que nao ia comprar a casa, o sujeito roubou minha moto assim saindo em fuga & alem do mais ele antes tinha me atropelado .... procurei de longe sim, errei nesse motivo porem só esse ....

Peço desculpas a todos ....

GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Tormentted ] Empty Re: [ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Tormentted ]

Sáb 19 Jan 2013 - 20:34
Punido, procurou de longe.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Tormentted ] Empty Re: [ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Tormentted ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos