[ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ RgZiin ]
2 participantes
- RgZiin
Novato(a)
Registro : 15/11/2012
[ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ RgZiin ]
Qua 16 Jan 2013 - 16:07
Meu nick: RgZiin
Nick do denúnciado: Uzumaki_Naruto
Level do denúnciado: nem sei level dele
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na agencia de LV apé ai eu lhe pedie carona o uzumaki , ai ele falo vamos bugar 1 moto ou 1 carro , ai eu figie q nem sabia disso , ai ele mandou eu dar G na moto pra ficar na garupa e ele pilotar e dar o bug , ai eu falei dá G a onde na moto , ai ele falou s , mais eu n dei , ai ele encontrou 1 carro de empresa ai ele mandou eu abrir a porta qnd ele estiver pilotando , ai eu nem respondie so fiquei dando print , ai ele me deu clan e eu aceitei , ai ele falou pelo chat do clan nao anuncia , ai em seguida eu saie do clan dele , e vim akie fazer o topico , espero q ele seja ponido !
As Prints Mostra Tudo '-'
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Uzumaki_Naruto
Level do denúnciado: nem sei level dele
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na agencia de LV apé ai eu lhe pedie carona o uzumaki , ai ele falo vamos bugar 1 moto ou 1 carro , ai eu figie q nem sabia disso , ai ele mandou eu dar G na moto pra ficar na garupa e ele pilotar e dar o bug , ai eu falei dá G a onde na moto , ai ele falou s , mais eu n dei , ai ele encontrou 1 carro de empresa ai ele mandou eu abrir a porta qnd ele estiver pilotando , ai eu nem respondie so fiquei dando print , ai ele me deu clan e eu aceitei , ai ele falou pelo chat do clan nao anuncia , ai em seguida eu saie do clan dele , e vim akie fazer o topico , espero q ele seja ponido !
As Prints Mostra Tudo '-'
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ RgZiin ]
Sex 18 Jan 2013 - 11:13
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos