Ir para baixo
Mickey_.
Mickey_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 30
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_. Empty [Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_.

Ter 10 Abr 2012 - 22:40
Po meu , ja ta dando raiva , pq quando eu entro no GTA e de boa so q ai eu pego e minimizo ele , ate ai tb bem , mais depois se eu ficar um tempo com ele minimizado ai quando eu vo entrar denv eu estou preso , ja ta dando muita raiva ja aconteseu 2 vezes isso comigo Por favor ADM me ajuda ai ne ;D
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_. Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_.

Ter 10 Abr 2012 - 22:54
Leia, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mickey_.
Mickey_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 30
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_. Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_.

Ter 10 Abr 2012 - 23:03
po cara mais aconteser 2 vezes eu deveria ter sido punido so uma nao e ?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_. Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_.

Ter 10 Abr 2012 - 23:08
Tu vem aqui reclamar sem prints sem nada lék ._.
Mickey_.
Mickey_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 30
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_. Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_.

Ter 10 Abr 2012 - 23:32
Po man eu nao vejo eu seno preso pq o GTA ta minimizado mais tenho um print q eu fiquei 32 minu preso ai tirei o print tava so com 8 tirei agora pq nao sabia q presisava de print vo por aki :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_. Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Prisão, Mickey_.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos