[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Lokoloko ]
5 participantes
- .:Lokoloko:.
Experiente
Nick in-game : Lokoloko
Registro : 12/03/2012
[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Lokoloko ]
Seg 14 Jan 2013 - 12:54
Meu nick: Lokoloko
Nick do denúnciado: FaelzinhoO._.
Level do denúnciado: 1390
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu cheguei na agencia parei ali quando vi o cara de DB me atirando dai tirei print.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: FaelzinhoO._.
Level do denúnciado: 1390
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu cheguei na agencia parei ali quando vi o cara de DB me atirando dai tirei print.
Provas:
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Nick in-game : FaelzinhoO._.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Lokoloko ]
Seg 14 Jan 2013 - 13:00
Cara eu peguei profissão de COP e dei esc ai quando voltei no pro gta deu um erro no gta ai Crasho, até ai de boa quando eu loguei eu tava preso nem sabia que tinha acontecido ai eu peguei e perguntei se eu fui preso e tu me falo que eu tinha feito DB em você nem sabia de nada cara tinha crashado aqui \z
não sei se isso vai prova nada mais eu vo posta, depois de ter falado com você da pra ver que o chat kill não tinha nada tirando o cara que tinha se matado, então cara tinha Crashado não te matei por quere o boneco fico atirando sozinho pois tinha crashado.
não sei se isso vai prova nada mais eu vo posta, depois de ter falado com você da pra ver que o chat kill não tinha nada tirando o cara que tinha se matado, então cara tinha Crashado não te matei por quere o boneco fico atirando sozinho pois tinha crashado.
Experiente
Seg 14 Jan 2013 - 13:07
Deu tempo dele relogar pq olha a hora da print dele 13;47 e na minha 13;44
- HiGooR
Novato(a)
Registro : 10/04/2012
Seg 14 Jan 2013 - 13:08
Só pra ajudar '='
Isso aconteçe muitas vezes qdo minimiza o jogo, com Alt + TAB =D
- bielzinho
Experiente
Nick in-game : Yakusa._.
Seg 14 Jan 2013 - 13:08
2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.
vc atirou matou e ainda por cima era policial fez DB e atirou em um inocente Deve receber uma punição.
vc atirou matou e ainda por cima era policial fez DB e atirou em um inocente Deve receber uma punição.
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Seg 14 Jan 2013 - 13:11
HiGooR escreveu:Só pra ajudar '='
foi isso que aconteceu eu dei esc e o jogo crasho e eu matei ele sem ver sem nada pois estava de esc
e loko eu nao reloguei nem nada o jogo Crasho e fecho o jogo entende ?
não tive a intenção de te mata pois peguei a profissao subi na moto e dei esc quando clickei no gta o jogo crasha, loguei na nwd tava preso nem vi oque aconteceu mano '-'
Experiente
Seg 14 Jan 2013 - 13:32
ok vo esperar um adm vir aki
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Seg 14 Jan 2013 - 13:41
Bom, ai eu fiquei pensando por que tinha crashado bem ali e descobri que meu gta da erro se eu de esc na agencia tenho print pra prova agora xD
bom eu fui na agencia novamente e dei esc, tentei volta pro gta e deu esse ERRO :
Exatamente como aconteceu quando eu dei esc e te matei não sei como
depois pra prova aonde tinha dado Crash eu dei /continuar
Então Lokoloko, meu gta tinha dado esse Erro/Crash e fecho meu gta ai quando eu voltei eu tava preso peguei e falei com os meus amigo que tava no # Divulgação # comigo ué to preso dei /cadvogados fui solto e perguntei por que tinha sido preso você pego e falo que eu tinha te matado ai como eu mostrei ali no chat kill na imagem acima não tinha nada alem do cara ter se matado, claro que fez bastante tempo, pois dei /cadvogados fui até agencia peguei um carro e fui até você pra conversa com você.
mais tipo eu não tive nem uma intenção de te mata pois como você viu na print acima deu esse erro/Crash e dei /Continuar pra prova que estava na agencia.
espero que aceite minhas desculpa pois não tive a intenção de te matar, pois já sou level alto e não vou sair fazendo besteira atoa.
bom eu fui na agencia novamente e dei esc, tentei volta pro gta e deu esse ERRO :
Exatamente como aconteceu quando eu dei esc e te matei não sei como
depois pra prova aonde tinha dado Crash eu dei /continuar
Então Lokoloko, meu gta tinha dado esse Erro/Crash e fecho meu gta ai quando eu voltei eu tava preso peguei e falei com os meus amigo que tava no # Divulgação # comigo ué to preso dei /cadvogados fui solto e perguntei por que tinha sido preso você pego e falo que eu tinha te matado ai como eu mostrei ali no chat kill na imagem acima não tinha nada alem do cara ter se matado, claro que fez bastante tempo, pois dei /cadvogados fui até agencia peguei um carro e fui até você pra conversa com você.
mais tipo eu não tive nem uma intenção de te mata pois como você viu na print acima deu esse erro/Crash e dei /Continuar pra prova que estava na agencia.
espero que aceite minhas desculpa pois não tive a intenção de te matar, pois já sou level alto e não vou sair fazendo besteira atoa.
Experiente
Seg 14 Jan 2013 - 13:45
Entendi mas vo esperar os ADM
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Seg 14 Jan 2013 - 13:47
# Divulgação #:. escreveu:Entendi mas vo esperar os ADM
ok, vamos espera pois não quero ser preso injusto e tbm provei que da Crash na agencia
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Ter 15 Jan 2013 - 8:12
Print do crash = 14.27 hora do abuser = 13.44
Punido
Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos