[ Denúncia ] Itin_Rota31 [ Hil_Rodri ]
3 participantes
- Hil_Rodri
Experiente
Nick in-game : Hil_Rodri
Registro : 12/11/2012
[ Denúncia ] Itin_Rota31 [ Hil_Rodri ]
Sex 11 Jan 2013 - 23:16
Meu nick: Hil_Rodri
Nick do denúnciado: Itin_Rota31
Level do denúnciado: 120+
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu estava querendo prender o Itin_Rota31, ai ele entro de G (carona) em uma carro para não ser preso e com outro carro que eu estava eu conseguir capotar o carro que ele estava quando eu fui prender ele estava de ESC para não ser preso. (Vocês podem ver nas prints)
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Itin_Rota31
Level do denúnciado: 120+
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu estava querendo prender o Itin_Rota31, ai ele entro de G (carona) em uma carro para não ser preso e com outro carro que eu estava eu conseguir capotar o carro que ele estava quando eu fui prender ele estava de ESC para não ser preso. (Vocês podem ver nas prints)
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Italo Campos
Comentador(a)
Nick in-game : Itin_Rota31
Registro : 11/10/2012
Re: [ Denúncia ] Itin_Rota31 [ Hil_Rodri ]
Sex 11 Jan 2013 - 23:33
Maan Aki No Meeu Gta a Van Neen Explodiu Quando o Cara Explodi No Seu Aparece Que Explodiu No Meeu Naao Estava No Carro De Boaa [ ISSU E BUG DO SAMP ] Naao Sou Ant - RPG Ja Fui Baan Por Causa Dissu Naao Quero Ser DI novo
- Hil_Rodri
Experiente
Nick in-game : Hil_Rodri
Registro : 12/11/2012
Sáb 12 Jan 2013 - 7:44
Para de ser mentiroso mlk, tu e um abuser msm so vive fazendo ''Ant-RPG'' todos cops da NWD sabe que tu não sabe da fuga, quando estou no ''TS'' e você esta procurado nois nem vai atras de tu, e num tem nada de bug não e por mim será ban denovo, porque não gosto de palalhaça se num quer ser ban não faça coisas para não ser punido, eu nunca fui punido porque nunca gostei de ser esses tipo de coisas se num quer ser punido ou ban aprende a jogar jogo de ''RPG'' como já diz sua segunda vida, na vida real ninguem faz isso da ESC pra não ser preso se caiu da moto ou o carro explodiu se rende logo não fica dando ESC, e melhor pagar 3mil de advogados do que pagar pelas consequencias.
Agora espera um Administrador vir aqui.
Agora espera um Administrador vir aqui.
- Italo Campos
Comentador(a)
Nick in-game : Itin_Rota31
Registro : 11/10/2012
Sáb 12 Jan 2013 - 11:21
OoOoO Vey Nao ESTAVA De ESC Nao # Palavra Censurada # Eu Estava De GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG # Palavra Censurada #
- Magnata
Experiente
Nick in-game : Magnata
Registro : 07/03/2012
Dom 13 Jan 2013 - 12:51
O player sera punido por ant RPG, pois não ah como um player ficar no meio do fogo e não morrer, se isso não for hacker é ESC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos