- Renan Goulart
Novato(a)
Registro : 29/12/2012
[ Ban ] Papa_Fuzileiro [ NICK_DO_ADMIN/Nao vi quem foi :S ]
Qui 10 Jan 2013 - 17:24
Meu nick: Papa_Fuzileiro
Meu IP: 192.168.0.100
Admin/Mod responsavel: Nao sei Me descupem :S
Motivo do ban: Nao Sei Tambem :S
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom primeiramente por que nunca usei hack e tambem nao usei nesse ban
Por que respeito todas as regras
E porque so novo e ninguem me falou nada de ser banido simplesmente fui banido de um minuto para outro
Eu tava usando um Mod que se chama Pulo matrix (http://www.sitedogta.com.br/cleo/download/mod-cleo-do-pulo-matrix.html)
Eu tava pulando com esse mod na frente da Loterica la e derrepente apareceu um aviso na tela de Banido eu estranhei pensei q nao era pra min.
Mas quando eu vi server closed connection. eu fechei o jogo e nem tirei print nem nada :S.
Mais tenho o link ai e uma printi q ta ai emcina mostrando que e um mod que eu baixei e tava usando ele (pulando dando mortal que nem loko pra la e pra ka) e quando vi server fecho dizendo que eu fui banido :S
Me desbane ai,
si nao pode usar mod(nao hack nao venham diser q eu tava de hack pq nao uso hack )eu nao uso mais nao.
Mas me desbane ai.
Era isso que eu tinha pra falar espero meu desbanimento Logo.
Obs:tentei enviar a foto do mod ali mais nao carrego nao sei pq
Meu IP: 192.168.0.100
Admin/Mod responsavel: Nao sei Me descupem :S
Motivo do ban: Nao Sei Tambem :S
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom primeiramente por que nunca usei hack e tambem nao usei nesse ban
Por que respeito todas as regras
E porque so novo e ninguem me falou nada de ser banido simplesmente fui banido de um minuto para outro
Eu tava usando um Mod que se chama Pulo matrix (http://www.sitedogta.com.br/cleo/download/mod-cleo-do-pulo-matrix.html)
Eu tava pulando com esse mod na frente da Loterica la e derrepente apareceu um aviso na tela de Banido eu estranhei pensei q nao era pra min.
Mas quando eu vi server closed connection. eu fechei o jogo e nem tirei print nem nada :S.
Mais tenho o link ai e uma printi q ta ai emcina mostrando que e um mod que eu baixei e tava usando ele (pulando dando mortal que nem loko pra la e pra ka) e quando vi server fecho dizendo que eu fui banido :S
Me desbane ai,
si nao pode usar mod(nao hack nao venham diser q eu tava de hack pq nao uso hack )eu nao uso mais nao.
Mas me desbane ai.
Era isso que eu tinha pra falar espero meu desbanimento Logo.
Obs:tentei enviar a foto do mod ali mais nao carrego nao sei pq
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] Papa_Fuzileiro [ NICK_DO_ADMIN/Nao vi quem foi :S ]
Qui 10 Jan 2013 - 20:21
Será resolvido nesse tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos