[ Ban ] LuKaO [ Felippe._. ]
5 participantes
- Lukao
Experiente
Nick in-game : LuKaO
Registro : 12/03/2012
[ Ban ] LuKaO [ Felippe._. ]
Sex 4 Jan 2013 - 13:18
Meu Nick: LuKaO
Meu Level: 1152
Meu IP: 177.133.117.212
Motivo do Banimento: Bomba agencia + pulando na helice
Responsavel pelo banimento: Felippe._.
Print Screen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Bom Quer dizer q só eu sou ban ?
Eu vejo nego Plantando bomba 24/Horas na agencia e não é Ban ,
E so pq eu estava Brincando com o Jhonzin72 é com Gabriel , e outro Player chamado Gabriel Fala vou denunciar no Fórum .
E eu falo bllz vai la .
E depois que eu planto a bomba vou preso.
Pago com o erro da bomba sendo preso .
Agr o negocio da Helice eu me joguei mesmo no heli do cara.
agr so pq eu so level alto vc me da ban ?
Mt pessoas fazem # Palavra Censurada # e não e ban .
eu so fasso 1 brincadeira e sou ban ¬¬'
Pq não me deu aviso ? ?
Se não gosta de min cara e só falar !
Meu Level: 1152
Meu IP: 177.133.117.212
Motivo do Banimento: Bomba agencia + pulando na helice
Responsavel pelo banimento: Felippe._.
Print Screen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Bom Quer dizer q só eu sou ban ?
Eu vejo nego Plantando bomba 24/Horas na agencia e não é Ban ,
E so pq eu estava Brincando com o Jhonzin72 é com Gabriel , e outro Player chamado Gabriel Fala vou denunciar no Fórum .
E eu falo bllz vai la .
E depois que eu planto a bomba vou preso.
Pago com o erro da bomba sendo preso .
Agr o negocio da Helice eu me joguei mesmo no heli do cara.
agr so pq eu so level alto vc me da ban ?
Mt pessoas fazem # Palavra Censurada # e não e ban .
eu so fasso 1 brincadeira e sou ban ¬¬'
Pq não me deu aviso ? ?
Se não gosta de min cara e só falar !
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] LuKaO [ Felippe._. ]
Sex 4 Jan 2013 - 13:40
MANO_FRANK escreveu: Infelizmente Lukao ta assim, Ele Ta Banindo Por Motivos que seriam de prisao, é só olhar o Tópico do Mikael Kiler, os outros MOD dao aviso de taalz, só ele que faz Isso.. e Sinceramente, Ele Só faz com quem nao gosta.. e proteje os que Ele gosta !
FALO MESMO !
Se acha o fodão né ? "FALO MESMO" nossa, desse jeito vc deveria fazer uma revolução cara, sinceramente, só não te mando tomar no c#, porque tenho educação, como você diz que eu não gosto do cara ? Ele é do meu clã, não tenho nada contra o cara, você só fala assim porque sou apenas moderador, se fosse o jim, não teria nem coragem de postar no tópico. Se liga maluco, se quer ser respeitado respeite os outros, você já está marcado na staff a um tempão por se achar o fodão e se intrometer onde não é chamado, fica na tua que ninguém te chamou aqui, e suspenso do fórum por postar em área exclusiva.
- Lukao
Experiente
Sex 4 Jan 2013 - 13:46
E eu como eu fico ?
- Jah
Veterano(a)
Sex 4 Jan 2013 - 13:50
Quanto a vc lukao, vocês fazem merdas, e na hora de serem punidos sempre tem a mesma desculpa, "ah me baniu / puniu só porque sou level alto" e dai que tem um monte de gente que solta bomba na agencia ? Se eu ver eu dou ban sim! Em qualquer um! Não importa o level ou se é amigo. Tanto que você é do meu clã, se eu fosse injusto eu não teria te banido para não 'sujar' a imagem do clã... Agora, level + de 1100, fazendo isso ? Taloks, vc é quase level mais alto que eu e ainda tem coragem de dizer que a punição foi ser preso por matar o cara com a bomba;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3 denuncias em que você estava errado, entendeu porque eu bani ? Se não entendeu, por dois motivos, primeiro, mods não tem comando para prender, segundo, após a bomba eu vim ao fórum ver a quantidade de denuncias, essa seria a quarta, então é ban mesmo!
3 denuncias em que você estava errado, entendeu porque eu bani ? Se não entendeu, por dois motivos, primeiro, mods não tem comando para prender, segundo, após a bomba eu vim ao fórum ver a quantidade de denuncias, essa seria a quarta, então é ban mesmo!
- Lukao
Experiente
Sex 4 Jan 2013 - 13:54
Sim entendi ?
mais quer dizer q vou ser ban Forever ?
esperando ser resolvido .
E sobre denuncias pow ,teve uma ai q foi errada, mais nem vou discutir sobre isso .
mais quer dizer q vou ser ban Forever ?
esperando ser resolvido .
E sobre denuncias pow ,teve uma ai q foi errada, mais nem vou discutir sobre isso .
- MANO_FRANK
Membro Elite
Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012
Sex 4 Jan 2013 - 13:54
Felippe._. escreveu:MANO_FRANK escreveu: Infelizmente Lukao ta assim, Ele Ta Banindo Por Motivos que seriam de prisao, é só olhar o Tópico do Mikael Kiler, os outros MOD dao aviso de taalz, só ele que faz Isso.. e Sinceramente, Ele Só faz com quem nao gosta.. e proteje os que Ele gosta !
FALO MESMO !
Se acha o fodão né ? "FALO MESMO" nossa, desse jeito vc deveria fazer uma revolução cara, sinceramente, só não te mando tomar no c#, porque tenho educação, como você diz que eu não gosto do cara ? Ele é do meu clã, não tenho nada contra o cara, você só fala assim porque sou apenas moderador, se fosse o jim, não teria nem coragem de postar no tópico. Se liga maluco, se quer ser respeitado respeite os outros, você já está marcado na staff a um tempão por se achar o fodão e se intrometer onde não é chamado, fica na tua que ninguém te chamou aqui, e suspenso do fórum por postar em área exclusiva.
è Por pessoas como você que a NWD nao é mesma de Antigamente, e pode ficar Tranquilo, Você Nao vai ter mais problemas comigo
- Green
Experiente
Nick in-game : Green
Registro : 10/03/2012
Sex 4 Jan 2013 - 13:56
Felippe._. escreveu:Quanto a vc lukao, vocês fazem merdas, e na hora de serem punidos sempre tem a mesma desculpa, "ah me baniu / puniu só porque sou level alto" e dai que tem um monte de gente que solta bomba na agencia ? Se eu ver eu dou ban sim! Em qualquer um! Não importa o level ou se é amigo. Tanto que você é do meu clã, se eu fosse injusto eu não teria te banido para não 'sujar' a imagem do clã... Agora, level + de 1100, fazendo isso ? Taloks, vc é quase level mais alto que eu e ainda tem coragem de dizer que a punição foi ser preso por matar o cara com a bomba;
na verdade são 2 denuncias lé essa ai /\
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 4 Jan 2013 - 14:01
Outro problema de não respeitar moderadores.
Se o Felippe querer pode dizer adeus pra tropa toda que postou ai em cima, pra servir de exemplo para os outros jogadores, que moderadores, assim como administradores, trabalham voluntariamente, e não precisamos ficar ouvindo desaforos de players que "se acham" porque não viraram moderador.
Se o Felippe querer pode dizer adeus pra tropa toda que postou ai em cima, pra servir de exemplo para os outros jogadores, que moderadores, assim como administradores, trabalham voluntariamente, e não precisamos ficar ouvindo desaforos de players que "se acham" porque não viraram moderador.
- Lukao
Experiente
Sex 4 Jan 2013 - 14:09
Miliiito escreveu:Outro problema de não respeitar moderadores.
Miliito se vc ta falando de min ,
eu nem quero ser moderador velho .
eu jogo isso aque pra me deverti ,
e ja passou a tempo de eu ficar jogando 24/hrs como antigamente,
eu tenho minha vida social. (;
- Jah
Veterano(a)
Sex 4 Jan 2013 - 15:21
Argumento inconveniente, eu sou moderador, logo o tempo suficiente, não fico 24 horas on e tenho vida social também '-' Será desbanido segunda feira, crie um tópico para pedir desban, após 12:00
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos