[ Denúncia ] Samuka [ icebelmer ]
3 participantes
- icebelmer
Membro Elite
Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012
[ Denúncia ] Samuka [ icebelmer ]
Qui 3 Jan 2013 - 19:42
Meu nick: icebelmer
Level do denunciado: 53
Nick do denunciado: Samuka
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Cometeu Crime CFC, saiu correndo coloquei na lista de procurados e ele DESLOGO.
Provas:
recebi a denuncia /190 imediatamente fui averiguar.
Level do denunciado: 53
Nick do denunciado: Samuka
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Cometeu Crime CFC, saiu correndo coloquei na lista de procurados e ele DESLOGO.
Provas:
recebi a denuncia /190 imediatamente fui averiguar.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Samuka-Games
Experiente
Registro : 18/11/2012
Re: [ Denúncia ] Samuka [ icebelmer ]
Qui 3 Jan 2013 - 20:28
É cara eu tava afim de uma ação ta ligado, tipo eu queria chamar atenção da policia, não por maldade, so pra ser perseguido, então eu chamei no chat, não sei se isso é motivo pra BAN-' Se for até tudo bem... Mas eu não tava ligado, ai quando vc veio atras de mim, vc mesmo viu quando bateu na minha moto, eu reergui ela pra fugir, mais minha net caiu! Minha net tava caindo a tarde toda, pode perguntar para meus amigos que estavam onn, ai reentrei no jogo cerca de 1 minuto depois quando a net volto, e vc tava la pra me prender, PRENDEU, e ainda foi la na cela fica me batendo pra me atazana! '-' Mais oque aconteceu de tão grave? Eu cometi um crime, fui preso, o fato de eu relogar é falço pq minha net ta um # Palavra Censurada # e fica caindo toda hora. Tenho 99,9% de certeza que vc me denuncio pq me odeia!
- icebelmer
Membro Elite
Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012
Qui 3 Jan 2013 - 23:48
você queria ação, chama atenção ser perseguido teve tudo que queria mas eu não tive o prazer de te prender porque você RELOGO e segundo você sua caiu
bem na hora da fuga que tenso mas minhas provas são claras sobre sua fuga, agora quanto a você ser BANIDO pode fica tranquilo essa denuncia é somente para PUNIÇÃO
e que você fique ciente que se relogar estando PROCURADO ao invez de fica 10 minutos preso caso não pague advogado você ficará mais tempo, quanto a sua prisão
isso não paga o tempo que me fez fica atraz de você, agora bater em você isso não pois basta ir preso para ser espancado pelos outros presos
[ assasinos - abuser´s- traficantes de drogas e armas e outros]. pois eu vi varios brigando e você sendo espancadado não concegui definir quem era quem.
outra coisa mais importante não te odeio de forma alguma e quero, desejo que tenha uma longa vida na NWD. Seja Bem Vindo
bem na hora da fuga que tenso mas minhas provas são claras sobre sua fuga, agora quanto a você ser BANIDO pode fica tranquilo essa denuncia é somente para PUNIÇÃO
e que você fique ciente que se relogar estando PROCURADO ao invez de fica 10 minutos preso caso não pague advogado você ficará mais tempo, quanto a sua prisão
isso não paga o tempo que me fez fica atraz de você, agora bater em você isso não pois basta ir preso para ser espancado pelos outros presos
[ assasinos - abuser´s- traficantes de drogas e armas e outros]. pois eu vi varios brigando e você sendo espancadado não concegui definir quem era quem.
outra coisa mais importante não te odeio de forma alguma e quero, desejo que tenha uma longa vida na NWD. Seja Bem Vindo
- Samuka-Games
Experiente
Registro : 18/11/2012
Sex 4 Jan 2013 - 8:40
To ligado Vou aceitar a punição na boa
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Sex 4 Jan 2013 - 20:03