Ir para baixo
swist
swist



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 20/12/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 14:26
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Swist_T
Meu level: 36
Reclamação:
Deveriam aumenta o ganhos e salarios de cada profissao por que nao tem por que a pessoa chegar level alto pra ganhar pouco Exemplo: a pessoa chega level 80 vira motoboy as viagem demora uns 30minutos para ganhar 1.300 enquanto isso um caçador level 5 em 10min ou menos faz suas 10/10 cacas e ganha 1.000.
Se aumentou o nivel dos empregos deveriam aumenta o ganhos e salarios para com isso a pessoa querer chegar logo no nivel alto para ganhar mais e em uma profissao melhor por que assim todos so iram ser cacador.
PrintScreens ou Vídeos:
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 14:52
UP, acho que os salários e os leveis de cada profissão devem ser revistos.
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 15:37
olha a mt tempo atras o salario era mais auto e o level era mais baixo ent cara nao adianta fazer reclamaçoes pq os admins nao vai fazer nada esse nao é o primeiro topico q criam dps q foi alterado ent só lamento
swist
swist



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 20/12/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 15:44
EsQuiLo_. escreveu:olha a mt tempo atras o salario era mais auto e o level era mais baixo ent cara nao adianta fazer reclamaçoes pq os admins nao vai fazer nada esse nao é o primeiro topico q criam dps q foi alterado ent só lamento
eu nao tou flando pra volta como era antes apenas reajusta os level tao ok mais os salarios nao
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 15:49
O problema meu filho é que as profissões já foram revisadas, mas você fala de level 80 e ser baixo salário de motoboy... cara, eu sou level 382, repetindo TRÊS OITO DOIS, e ganho 2800 pela profissão de juíz, que é de level 250, isso mesmo, to a 132 leveis sem trocar de profissão e ganho uma merreca numa profissão sem comandos, e sabe qual o melhor? Próxima profissão que vou alcançar só fica no Level 500, ou seja, um player experiente fica 250 horas de jogo sem poder ter uma profissão melhor, isso porque ele já tem outras 250 horas...
Claro que os salários deviam ser revistos, mas isso é algo complexo de mudar, se abaixa o salário de um, outro reclama, se aumenta do outro, vão falar que é injusto, mas eu consigo viver com meus 2800, pago meus impostos, troco de carro de vez enquando e só fico passeando mesmo, Política dos Marajás Owna.
swist
swist



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 20/12/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 15:59
Stradale_TZ3 escreveu:O problema meu filho é que as profissões já foram revisadas, mas você fala de level 80 e ser baixo salário de motoboy... cara, eu sou level 382, repetindo TRÊS OITO DOIS, e ganho 2800 pela profissão de juíz, que é de level 250, isso mesmo, to a 132 leveis sem trocar de profissão e ganho uma merreca numa profissão sem comandos, e sabe qual o melhor? Próxima profissão que vou alcançar só fica no Level 500, ou seja, um player experiente fica 250 horas de jogo sem poder ter uma profissão melhor, isso porque ele já tem outras 250 horas...
Claro que os salários deviam ser revistos, mas isso é algo complexo de mudar, se abaixa o salário de um, outro reclama, se aumenta do outro, vão falar que é injusto, mas eu consigo viver com meus 2800, pago meus impostos, troco de carro de vez enquando e só fico passeando mesmo, Política dos Marajás Owna.
Voce ja tem sua casa seu carro e tudo mais por isso voce nao liga agora quem ta começando agora
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 16:02
Sinceramente, consegui minha casa e carro trabalhando como caçador, isso nem precisou de uma semana, pois salário de policial não paga casa na NWD de jeito nenhum, e digo isso porque minha casa anterior era bem mais cara e tinha um belo de um carro, mas foi liberada por tempo sem logar, usei a prof de caçador que é level o que? 10? E consegui.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 16:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não tem UP, já fui player e muitos players antigos com maturidade aqui sabem, o jogo perde completamente a graça quando fica rico rápidamente.
swist
swist



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 20/12/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 16:16
Miliiito escreveu:Não tem UP, já fui player e muitos players antigos com maturidade aqui sabem, o jogo perde completamente a graça quando fica rico rápidamente.
Nao tou falando de um reajuste absordu pra ficar igual antes pra ficarem ricos rapido tou falando para da um leve reajusta para empolgar mais o player para subirem e nivel e pegarem novas profissoes como o Strade disse ele teve que ficar 250 horas com uma profissao soh se tive-se mais profissoes com melhores salarios ele nao iria ficar tanto tempo pregado a uma profissao
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 16:26
No momento tem profissões ganhando até mais que caçador, mas é assim, todos querem pegar a profissão que foi atualizada.
Se nós colocar uma profissão lá nunca usada, para ganhar 500$, todos vão nela.
swist
swist



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 20/12/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 16:27
Miliiito escreveu:No momento tem profissões ganhando até mais que caçador, mas é assim, todos querem pegar a profissão que foi atualizada.
Se nós colocar uma profissão lá nunca usada, para ganhar 500$, todos vão nela.
Ter profissao ganhando mais que cacador tem agora se ver o tempo cacador e bem melhor
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 16:28
No minímo 5 minutos de caçador, e em 5 minutos consegue mais money em outras profissões ^^
swist
swist



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 20/12/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 16:34
Miliiito escreveu:No minímo 5 minutos de caçador, e em 5 minutos consegue mais money em outras profissões ^^
Quais sao essas outras profissoes
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 16:35
Motoboy, pescador, motorista de busão entre outros.
swist
swist



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 20/12/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 16:37
Miliiito escreveu:Motoboy, pescador, motorista de busão entre outros.
MOTOBOY = UNS 15 A 20 MIN PRA GANHAR 1.300
PESCADOR = MAIS TEMPO QUE CACADOR E AINDA GANHA 750
MOTORISTA DE BUSAO DAQUI QUE RODE TD
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Qua 2 Jan 2013 - 16:48
Aah ok, o objetivo do tópico era mudar salários, mas já criaram uns 5 tópicos desse e não adiantou.
Vamos dar uma melhorada nos salários (talvez) quando eu falar com Jim e outros admins, então não adianta ficar apurando ..
PS: Eu fazia de 3 a 4 minutos a rota de motoboy.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO Empty Re: [ Reclamação ] Empregos/Profissoes GANHOS/SALARIO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos