Ir para baixo
jardel100
jardel100



Novato(a)
0%

Nick in-game : Jardel100
Mensagens : 23
Registro : 12/10/2012

[ Denúncia ] lummer [ Jardel100 ] Empty [ Denúncia ] lummer [ Jardel100 ]

Ter 25 Dez 2012 - 16:46
Meu nick: Jardel100

Level do denunciado: 70+

Nick do denunciado: lummer

Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Olá, já é a segunda vez hoje que precisei recorre ao fórum, hoje tive trabalho com abuses. Enfim já tinha falado para esse player parar, não adiantou, tive que vir aqui, beleza tava tralhando, dai ele vem, sai do carro e começa a furar os Pneus do ônibus e depois explode o ônibus sem eu estar procurado, sem motivo só para satisfazer o seu prazer de ver os outros ferrado!

Provas:

Prova nº01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova nº02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova nº03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova nº04: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova nº05: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova nº06: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Passou alguns dias ele veio cometer mais abuso de poder, dessa vez gravei um vídeo, espero que ele seja punido e ainda em dobro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] lummer [ Jardel100 ] Empty Re: [ Denúncia ] lummer [ Jardel100 ]

Dom 30 Dez 2012 - 18:42
Sendo policial, ele está totalmente errado.

Será punido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos