Ir para baixo
Christopher
Christopher



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Mensagens : 363
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ]Sr.Gabriel [ Exercito_EUA ] Empty [ Denúncia ]Sr.Gabriel [ Exercito_EUA ]

Seg 24 Dez 2012 - 23:51
Meu nick: Exercito_EUA
Level do denunciado: não sei Informar
Nick do denunciado: Sr.Gabriel
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o carinha tava com 2 estrelas, o 1º a remover foi o gabriel eu disse que ele era lvl 4 ja podia ser preso ele não ligou quando falei das regras mandou eu vim no forum, e eu vim como vcs podem ver nas prints
Provas:
>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel.
Gabriel.



Experiente
0%

Nick in-game : Arcanjo
Mensagens : 172
Registro : 30/11/2012

[ Denúncia ]Sr.Gabriel [ Exercito_EUA ] Empty Re: [ Denúncia ]Sr.Gabriel [ Exercito_EUA ]

Qua 26 Dez 2012 - 2:36
Sai cara , o mlq tava no lvl 3 , quase upando para o lvl 4 , fui persegui ele , e removi sim !
Christopher
Christopher



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Mensagens : 363
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ]Sr.Gabriel [ Exercito_EUA ] Empty Gabriel abuser

Qua 26 Dez 2012 - 12:37
não sei se notou mais ach que n e analfabeto o print do Tab olha o lvl dele e me diz se tem lvl 3 ali, Ok's
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ]Sr.Gabriel [ Exercito_EUA ] Empty Re: [ Denúncia ]Sr.Gabriel [ Exercito_EUA ]

Ter 1 Jan 2013 - 21:27
E se o jogador for do level 0 (Zero) até o level 3 (Três) e está na lista de procurados, pode removê-lo utilizando o motivo: Novato.
Tirando essas exceções, se um policial remover da lista de procurados um jogador que está procurado TOMARÁ PUNIÇÃO;

Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]Sr.Gabriel [ Exercito_EUA ] Empty Re: [ Denúncia ]Sr.Gabriel [ Exercito_EUA ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos