[ Ban ] Ecri.Mox [Não Sei]
2 participantes
- Ecri.Mox
Comentador(a)
Nick in-game : Ecri.Mox
Registro : 28/10/2012
[ Ban ] Ecri.Mox [Não Sei]
Sáb 22 Dez 2012 - 23:49
Meu Nick: Ecri.Mox
Meu Level: 270
Meu IP: nao fixo
Motivo do Banimento: N/A
Responsavel pelo banimento: N/A
Print Screen: N/A
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Não sei de nada, fui entrar agora e tou banido, só quero saber oque que ouve? .-.'
Meu Level: 270
Meu IP: nao fixo
Motivo do Banimento: N/A
Responsavel pelo banimento: N/A
Print Screen: N/A
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Não sei de nada, fui entrar agora e tou banido, só quero saber oque que ouve? .-.'
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Ban ] Ecri.Mox [Não Sei]
Dom 23 Dez 2012 - 0:22
Não sabe né? também não sei se vou resolver seu ban, Comédia.
- Ecri.Mox
Comentador(a)
Dom 23 Dez 2012 - 0:29
Nossa, só porque estava no server, e falei /sos Vito, # Palavra Censurada #?, # Palavra Censurada # = Vamos Ser Felizes .-.' , Acha que ia te chingar logo no /sos só com voce online? não sou tão idiota, isso foi uma brincadeira, aceite do geito que quiser (:
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Dom 23 Dez 2012 - 0:30
Tanto aceitei que você esta aqui ban, e eu não, não dei linha pra você brincar comigo, você nem tem conversa comigo.
- Ecri.Mox
Comentador(a)
Dom 23 Dez 2012 - 0:34
Então aceita do geito que tu quiser, não vou ficar brigando aqui sem motivos, por uma brincadeira, então só fala o dia ae que serei desbanido e tudo, só acho que essa merd foi injusta, não sabe brincar, custava dar 1 aviso, ou kick, um V-S-F seis acha que já e chingamento, como já disse, se fosse pra te chingar não ia chinga direto no /sos só com voce on, vai resolve ae ;]
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Dom 23 Dez 2012 - 12:56
Se acha injusto bebe leite, nem todo mundo gosta dessas suas brincadeiras de criança.
Crie um tópico aqui em revisão de bans no dia 23/01/2013.
Quem sabe até la você vira homem, porque que, se fosse teria falado "Fui banido porque mandei um vai se f.u.d.e.r no sos"
Edit, Eu ia desbanir no dia 23 do 01, mais como estou de ótimo humor hoje, e um amigo seu me falou que você pagou 3kk numa casa vou desbanir no dia 12/01/2013 pra não perder a casa.
Crie um tópico aqui em revisão de bans no dia 23/01/2013.
Quem sabe até la você vira homem, porque que, se fosse teria falado "Fui banido porque mandei um vai se f.u.d.e.r no sos"
Edit, Eu ia desbanir no dia 23 do 01, mais como estou de ótimo humor hoje, e um amigo seu me falou que você pagou 3kk numa casa vou desbanir no dia 12/01/2013 pra não perder a casa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos