Ir para baixo
-connect-
-connect-

Novato(a)
0%

Nick in-game : Connect
Registro : 24/10/2012

[ Denúncia ] piqueno_ssot [ Connect ] Empty [ Denúncia ] piqueno_ssot [ Connect ]

Qui 13 Dez 2012 - 13:51
Meu nick: Connect

Nick do denúnciado: piqueno_ssot

Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

O player piqueno_ssot estava atirando num iniciando, ai eu cheguei perto dele pra tira os prints e eke atirou em mim como podem ver nas prints, na hora que ele tirou vida de mim, ele correu pra dentro da agencia de empregos.

Provas:

As 3 imagem tao nesse site - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JamaLziiN_.
JamaLziiN_.

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 13/12/2012

[ Denúncia ] piqueno_ssot [ Connect ] Empty Re: [ Denúncia ] piqueno_ssot [ Connect ]

Sex 14 Dez 2012 - 7:53
Direto me matam na area de caça , mas nem denuncio num adianta nada. Se tiver vip e lvl alto , nunca será banido.
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] piqueno_ssot [ Connect ] Empty Re: [ Denúncia ] piqueno_ssot [ Connect ]

Sáb 15 Dez 2012 - 11:40
JamaLziiN_. escreveu:Direto me matam na area de caça , mas nem denuncio num adianta nada. Se tiver vip e lvl alto , nunca será banido.

Isso nem tem nada a ver, ser level alto pode ser banido, porque nao é difirente de ninguem. E Tem VIPS e pessoas com sets e level alto que ja foram ban permanente....

Punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos