[ Problema com Conta ] # Conta Hackeada #

+11
ALEXBOY
loooolBanned
Senna
Miliiito
junior__
Mr Crown
eckored
Z3Ru3LA
Barbosa
Gabriel_3m
TyduS._.
15 participantes
Ir para baixo
TyduS._.
TyduS._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 04/06/2012

[ Problema com Conta ] # Conta Hackeada # - Página 2 Empty [ Problema com Conta ] # Conta Hackeada #

Ter 11 Dez 2012 - 15:10
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: TyduS_.
Meu Level: 80
Nick do denunciado: MonsTherLipe._.

Olá Admin
Vim aqui fazer um denuncia sobre o player MonsTherLipe
Meu chapa HiGooR_. conseguiu essa print e esse vídeo:
E acho que isso prova.

Bom olhe esse tópico :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora as provas :

No dia do Hackeamento:
Spoiler:

Pedido da conta de volta:
Spoiler:

Video dele confeçando o Hackeamento sem saber q estava sendo gravado:
Spoiler:


Espero que ele pague por isso
Estou sem acesso a minha conta
E sofrendo vários danos :

Tirou funcionários da minha Empresa
Esta chingando todos os players
Entre outros ...
Eu estava ganhado 10k por dia na empresa
E ele esta pegando todo o dinhero q eu ganho e está transferisndo para playeres

Algum ADM pode ver as transferencias da minha conta apartir do dia : 05 de dezembro?
Gostaria que ele me devolvesse todas as transferencias q os ADM's encontrar apartir desse dia /\



MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Problema com Conta ] # Conta Hackeada # - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] # Conta Hackeada #

Qua 12 Dez 2012 - 13:08
TyduS._. escreveu:
FaelzinhoO._. escreveu:
Pelo, que eu to vendo todo mundo tem acesso a conta de todo mundo ae, por que todo mundo ta postando em outras conta como Zeruela, Tydus então acho que isso não é problema da Staff, por que todo mundo tem acesso a conta de todos ae.


e Tydus, tenta lembra sua Palavra - Passe, ai tu loga na conta e muda a senha de volta, mais se o monstherlipe mudo, ai tu se F*deu, domare que a Staff resolve logo, se não isso vai ser o papo da NWD , quando Monstherlipe , Salles ou Higoor loga.

Ninguem tem asceso a conta de todo mudo não só ele q tem a minha agora e deve ter mudado a pchave

É o seguinte se ele quiser ele me manda a senha por MP e eu mando fechar o topico
Caso contrario dexa o topico abeerto

Caso não sabia já devolvi a conta, pro mesmo mas você está banido aqui no fórum e eu no server do que adianta eu te passar a conta pra isso voltar como era antes
Você salles com sua empresa na conta de tydus
Eu banido pra sempre, se quiser isso poder falar aqui ;D
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] # Conta Hackeada # - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] # Conta Hackeada #

Qua 12 Dez 2012 - 13:12
Alguém ta mentindo aqui. Quero saber essa história de fakes.

PS: Isso será resolvido aqui.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] # Conta Hackeada # - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] # Conta Hackeada #

Qua 12 Dez 2012 - 18:49
Vou dar um ultimato, e agora estou falando sério. Se vocês continuarem compartilhando contas, vou banir sem aviso prévio. TANTO DO FÓRUM COMO DO SERVIDOR.

Ja to cansado dessas palhaçadas vindas de vocês... MonstherLippe desbanido. Tydus, leia sua caixa de mensagens privadas.

Não vou punir ninguém. Primeiro, dane-se se ele entrou na sua conta. Se conseguiu, foi por descuido. E como vocês sabem, não nos responsabilizamos mais por senhas.

Não acredito em nenhum de vocês e muito menos dou confiança. Nessas horas que o histórico faz a diferença, agora vão e continuem de molecagem.

FECHADO.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] # Conta Hackeada # - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] # Conta Hackeada #

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos