Ir para baixo
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Seg 3 Dez 2012 - 14:21
Tema: Mulher Melancia

Texto: loooolBanned

Observações: Avatar+Assinatura+Fanbar , o Melhor pago no Jogo !
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Seg 3 Dez 2012 - 14:24
Cara voc vive Criando Tópicos, nós faz e voc Nao usa, Abandona os Tópicos.. Deve ter 1 semana entre cada tópico cara --'
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Seg 3 Dez 2012 - 14:36
Abandona o Topico? Só porque não escolhi o seu vem falar que não pego ? Pergunta pro Juninho Lima tenho Print cada 2 semanas pago pra ele 40k 100k 20k so de avatar e assinatura que eu pedi , e olha meus topicos eu disse fique com a de fulano de tal ! Very Happy larga de besteira mano .
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Seg 3 Dez 2012 - 17:58
Cara para de flooodar pra que isso?

Poha, deviam te banir você é chato pacas --'

Claro que tem seu direito mas ta abusando né
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Seg 3 Dez 2012 - 18:18
MonsTherLipe oque eu te falei mano? some desaparece , voçê é um atrasaso de vida mano ! Eu não dependo de voçe graças a Deus nunca dependi ;D Vamos marca um horário para falar com o Jim e resolver isso ok? Porque não aguento mais voçê falando besteira muleque ;D.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Qua 5 Dez 2012 - 19:01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [Resolvido] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos