Ir para baixo
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sex 23 Nov 2012 - 14:22
Meu nick: Estevin

Meu level: 390

Reclamação:

Bom, o jogador(design) Snoop._.Dogg se aproveitou de sua função para me ferrar completamente. Bom, após ele desrespeitar na sala de meu clã, eu o quiquei pelo motivo (desrespeito). Depois disso ele me mandou uma ameaça, dizendo que o que era meu estava guardado. Entrei no fórum e minha barra estava 50%, sendo que sempre esteve 20%. Ele me veio com a explicação de que no fórum eu fiz uma assinatura fora do que se pedia. Ok, estou correto que nisso, deveria tomar 10%, não 30%. Porque recebi 20% à mais? Gostaria de saber, e exijo uma explicação bem convincente e uma prova concreta para deixar 50%, além de tudo, nem me avisar ele avisou, porque só os mais desrespeitosos tem uma barra assim, e não quero ter essa fama. PRINT À BAIXO:

PrintScreens ou Vídeos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sex 23 Nov 2012 - 15:26
Nossa, qq tem a ver o TeamSpeak com o Forum??

só pq eu disse que tudo que vai volta???

Eu só exerci meu trabalho em aumentar a sua barra de alerta devido ao tamanho de sua Sign e as signs que voce faz

Sei que me expressei mal no TS, mas só pq eu falei que o que é seu ta guardado '---'
Nossa vei, eu falei em relaçao no Server, que eu ia te matar e talz Shocked

Desculpe se eu te assustei mt '-'

Obs.: eu dei 30% pois eu ja vi MUITAS assinaturas suas fora do Permitido, eu tinha deixado passar, mesmo se eu tivesse dado 10% pra cada Sign que tu fazia daria até mais que 30% Wink
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sex 23 Nov 2012 - 19:04
HUM, ok, colocou 30% sem avisar antes? hum.. Muito bom, incopetente.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sex 23 Nov 2012 - 19:06
Estevin escreveu:HUM, ok, colocou 30% sem avisar antes? hum.. Muito bom, incopetente.

Sem avisar antes??? eu te mandei MP e ainda editei seu topico com o Aviso
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sex 23 Nov 2012 - 19:09
A esqueci, me matar? Como se nem loga e eu não estava jogando? Seu mentiroso. Não sabe mentir só para se proteger aqui, fala o que você falou lá no TS, fala agora. Medo? Fato. A, dúvidas, pode sim perguntar para Tonito, pois ele estava na sala, e ao fato de ele me ameaçar não no jogo, mas me banindo fórum e depois consequentimente no jogo, obrigado por ter um cargo desse, não ajudar em nada na design, só fechar tópico e pronto. Obrigado por ser tão ignoroso. Valeu, "DESIGN". Aumentou minha barra sendo que nem avisar avisou, e se avisou, quero as provas, por que até agora você não tem nenhuma contra mim.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sex 23 Nov 2012 - 19:44
Estevin escreveu:A esqueci, me matar? Como se nem loga e eu não estava jogando? Seu mentiroso. Não sabe mentir só para se proteger aqui, fala o que você falou lá no TS, fala agora. Medo? Fato. A, dúvidas, pode sim perguntar para Tonito, pois ele estava na sala, e ao fato de ele me ameaçar não no jogo, mas me banindo fórum e depois consequentimente no jogo, obrigado por ter um cargo desse, não ajudar em nada na design, só fechar tópico e pronto. Obrigado por ser tão ignoroso. Valeu, "DESIGN". Aumentou minha barra sendo que nem avisar avisou, e se avisou, quero as provas, por que até agora você não tem nenhuma contra mim.

Eu falei que ia ser na hora que eu falei???
Pensa um poco, nao te chinguei, se começar vou começar tbm
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sáb 24 Nov 2012 - 8:57
Ok, quero que prove aonde colocou no tópico e os horários de todos, porque se colocou, tinha de ser em todos não? Um cargo de respeito faria isso, ou não? Incopetente. #SOMAISOTORIBLACK.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sáb 24 Nov 2012 - 9:09
Quer provas, ta ae as provas:

Sua Assinatura:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assinaturas que voce fez:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se prefere o Tori, pq nao vai la da o c* pra ele??
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sáb 24 Nov 2012 - 10:43
mais não vi nas sing momentos de malicia e tals mais o tamanho pode a te cer mais que eu me lembre se vc faz uma sing muito grande ela nao fica menor ou seja ela diminui nos post dele se nao diminuiu achoq ue nao paço do limite exigido pelos adm no forum
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sáb 24 Nov 2012 - 11:15
Verdade.. pra mim essa punição foi exagerada..
Mais Estevin o poder sobe a cabeça, o Barbosa aumente 10% da minha, ele mandou MP mais até agr nao sei pq --'
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sáb 24 Nov 2012 - 11:48
Ele deveria de ter Lido as regras antes de Fazer uma Sign que mais aprece um Wallpaper Wink
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sáb 24 Nov 2012 - 12:38
O certo é qnd um designer/coordenador punir alguem na MP mostrar o link de onde ele errou para o punido ficar ciente de onde foi, agr , vcs nao falam ue!
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sáb 24 Nov 2012 - 12:40
iStrock._. escreveu:O certo é qnd um designer/coordenador punir alguem na MP mostrar o link de onde ele errou para o punido ficar ciente de onde foi, agr , vcs nao falam ue!

Sim é o que eu faço quando mando MP, exemplo:







Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante


Evite ser Alertado, Lêia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.
Barbosa - Coordenador
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sáb 24 Nov 2012 - 12:52
Isso mesmo meu garoto, Se todos da Staff usar esse Formato de Alerta sobre o almento da barra, não teria esse problema que esta tendo agora... Sobre oque o Snoop fez, é o seguinte, Snoop, voce tem que alerta o cara quando voce ver , você não pode procurar os erros e juntar eles e punir juntos nao , voce tem punir 1 por 1 , agora, voce puni o cara por uma coisa que ele fez no passado, isso não é corrento em fazer, voce nao esta errado em punir, voce esta errado da forma que puniu,
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Sáb 24 Nov 2012 - 13:32
O snoop apontou o erro e justificou o alerta que foi dado corretamente, reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Abuso de poder no fórum Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de poder no fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos