Ir para baixo
Jonathan_BF3
Jonathan_BF3



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 166
Registro : 09/11/2012

[Violado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty [Violado][Pedido] Avatar + Assinatura

Qui 22 Nov 2012 - 13:20
Tema: eu acho tipo um tema ou de black ops 2, ou algum de tiro sei lá.. q fique bom

Texto: Jonathan_BF3 , ou Jonathan_

Observações: A assinatura pode ser auela q aparece os nomes dos player, cor verde , vlw aiii.... abraços
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[Violado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Violado][Pedido] Avatar + Assinatura

Seg 26 Nov 2012 - 16:19
Assinatura 1:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assinatura 2:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assinatura 3:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assinatura 4:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Avatar 1:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Avatar 2:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Violado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Violado][Pedido] Avatar + Assinatura

Ter 27 Nov 2012 - 13:22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Não pode ser criado dois tópicos simultâneos querendo um avatar e outro querendo uma sign, somente os 2 juntos.
Aviso: Leia as regras, caso viole novamente receberá avisos!
Obs.: Faça um pedido novamente a partir de 1 semana.
Conteúdo patrocinado

[Violado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Violado][Pedido] Avatar + Assinatura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos