Ir para baixo
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Tutorial] Instalando mod pisca pisca Empty [Tutorial] Instalando mod pisca pisca

Qui 5 Abr 2012 - 19:39
Rollá -q
Olá , muitos player na NWD estava falando pra fazer um tutorial de como instalar o MOD pisca pisca
Primeiramente você faz o download do MOD Download aqui
Depois de ter baixado , abre ele , ai vai ter uma pasta escrito ''Emergency light mod 9'' , depois de abrir essa pasta , dentro dela vai ter a pasta escrito ''Dentro da pasta do GTA''
Abre ela .. Dentro dessa pasta terá duas pasta ''Cleo e text'' , copia essas duas pastas e coloca DENTRO DA SUA PASTA DO GTA
Esse mod precisa ter o mod cleo4.

Computador > disco local (c:) > Arquivos de programas > Rockstar Games > GTA san andreas , e cola as pastas ''cleo e text'' lá Very Happy
OBS: Para ativar o pisca aperte f12 e pra abrir o menu f11
Obrigado , para mais dúvidas posta abaixo:

Basketball
Gabriel._.
Gabriel._.



Experiente
0%

Mensagens : 143
Registro : 25/03/2012

[Tutorial] Instalando mod pisca pisca Empty Re: [Tutorial] Instalando mod pisca pisca

Sex 6 Abr 2012 - 19:48
Aqui deu erro, da Crash antes de entrar para botar senha. Tive que reinstalar GTA Sad
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Tutorial] Instalando mod pisca pisca Empty Re: [Tutorial] Instalando mod pisca pisca

Sáb 7 Abr 2012 - 2:50
Gabriel._. escreveu:Aqui deu erro, da Crash antes de entrar para botar senha. Tive que reinstalar GTA Sad

Acho que você fez algo de errado em '-'
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Tutorial] Instalando mod pisca pisca Empty Re: [Tutorial] Instalando mod pisca pisca

Sáb 7 Abr 2012 - 11:30
Eu já tinha ele , eu via piscar mas os outros players viam meu farol normal ( sem pisca pisca ) e para mim estava piscando !


Tem como fazer os outros verem ?
DJ._.TT
DJ._.TT



Experiente
0%

Nick in-game : DJ._.TT
Mensagens : 179
Registro : 15/03/2012

[Tutorial] Instalando mod pisca pisca Empty Re: [Tutorial] Instalando mod pisca pisca

Dom 8 Abr 2012 - 16:35
Teddy._ escreveu:Eu já tinha ele , eu via piscar mas os outros players viam meu farol normal ( sem pisca pisca ) e para mim estava piscando !


Tem como fazer os outros verem ?

sim noutro dia tinha visto um player com o mod e piscava sem eu ter o mod
Cj_foxC4
Cj_foxC4



Novato(a)
0%

Nick in-game : Cj_FoxC4
Mensagens : 12
Registro : 28/03/2012

[Tutorial] Instalando mod pisca pisca Empty Re: [Tutorial] Instalando mod pisca pisca

Seg 9 Abr 2012 - 19:16
pasa i site para baixar de novo aki deu erro Sad
Cross
Cross



Comentador(a)
0%

Mensagens : 85
Registro : 22/03/2012

[Tutorial] Instalando mod pisca pisca Empty Re: [Tutorial] Instalando mod pisca pisca

Seg 9 Abr 2012 - 19:52
Castor Aki no meu pc funfou direitinho
DJ._.TT
DJ._.TT



Experiente
0%

Nick in-game : DJ._.TT
Mensagens : 179
Registro : 15/03/2012

[Tutorial] Instalando mod pisca pisca Empty Re: [Tutorial] Instalando mod pisca pisca

Qui 12 Abr 2012 - 14:53
Cj_foxC4 escreveu:pasa i site para baixar de novo aki deu erro Sad

Link Arrumado: Clique aki para download
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Instalando mod pisca pisca Empty Re: [Tutorial] Instalando mod pisca pisca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos