Ir para baixo
CaioVIP
CaioVIP



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 19/08/2012

[ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS Empty [ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS

Sáb 10 Nov 2012 - 13:26
Meu Nick: CaioVIP

Meu Level: 105

Reclamação: Fui na transfender de SF , e eu queria apenas comprar uma pintura para mue carro (jester) quando fui olhar a pinturas
apenas olhei e duas pinturas (olhei sem comprar) e perdi 1k sobrando 500 e pouqinho fui comprar a pintura desejada,
mas eu não pudi comprar ela

OBS: Perdi todo meu dinheiro sem comprar nada !.
Apenas Olhei!

PrintScreens / Vídeos: Dinheiro inicial = D$ 1699
Apos eu apenas olhar as pinturar sem as comprar = D$ 299

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS Empty Re: [ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS

Sáb 10 Nov 2012 - 13:36
CaioVIP escreveu:Meu Nick: CaioVIP

Meu Level: 105

Reclamação: Fui na transfender de SF , e eu queria apenas comprar uma pintura para mue carro (jester) quando fui olhar a pinturas
apenas olhei e duas pinturas (olhei sem comprar) e perdi 1k sobrando 500 e pouqinho fui comprar a pintura desejada,
mas eu não pudi comprar ela

OBS: Perdi todo meu dinheiro sem comprar nada !.
Apenas Olhei!

PrintScreens / Vídeos: Dinheiro inicial = D$ 1699
Apos eu apenas olhar as pinturar sem as comprar = D$ 299

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comigo aconteceu a mesma coisas, fui tunar o meu veiculo e perdi cerca de 5k. Apenas olhando e também comprando pintura e etc.
Em todos os transfenders estão acontecendo isso.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS Empty Re: [ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS

Dom 11 Nov 2012 - 12:40
Que eu sabia apenas set's próprios aceitam essa modificação sem sumir, corrijam-me se estiver errado.


Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS Empty Re: [ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS

Seg 12 Nov 2012 - 10:32
/\ Antigamente (época que a custom transfender do lado da dp estava bugada) o transfender e as outras garagens do gta off salvavam os veículos não sets. Pelo menos pra mim, os sets podiam ser tunados sem gastar porem não salvava, ja os comuns salvava e gastava o dinheiro usado.
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS Empty Re: [ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS

Seg 12 Nov 2012 - 11:37
Vito Scaletta escreveu:/\ Antigamente (época que a custom transfender do lado da dp estava bugada) o transfender e as outras garagens do gta off salvavam os veículos não sets. Pelo menos pra mim, os sets podiam ser tunados sem gastar porem não salvava, ja os comuns salvava e gastava o dinheiro usado.

Peguei o infernus público do Madd dogg e eu fui tunar lá e salvou sem gastar meu dinheiro.
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS Empty Re: [ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS

Seg 12 Nov 2012 - 12:21
Movido para bugs.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS Empty Re: [ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS

Seg 12 Nov 2012 - 14:19
Augusto com salvar eu quero dizer, que mesmo dando respawn ou explodindo vai estar la do mesmo jeito que foi tunado.
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS Empty Re: [ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS

Seg 12 Nov 2012 - 19:21
Nunca aconteceu comigo até porque sempre tuno os carros publicos mas o dinheiro volta,agora sobre tunar SET' não pode,e tunar veiculo claro q gasta --'
Conteúdo patrocinado

[ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS Empty Re: [ BUG ] TRANFENDER EQUIPAMENTOS DE CARROS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos